quarta-feira, abril 06, 2011

Queremos apenas amor.


Muitos homens adoram balbuciar por aí, que nós mulheres somos complicadas, acho essa uma atitude horrível, porque se formos parar pra pensar, os nossos desejos por mais estranhos que sejam se encontram e param na mesma estrada.
Queremos apenas alguém que seja moldado infinitamente para nós, não importa quanto tempo ele demore, ou de qual lugar veio, apenas o queremos, e aí que volta o eterno clichê global: QUEREMOS AMOR! Daqueles extramente intensos, daqueles que você não vai pedir pra tocar sua música preferida, porque ele saberá a hora de fazer isso, de citar os seus escritores preferidos, mesmo que ele nem goste de ler, só precisa ser amor! Se você meu querido, não consegue entender ou ao menos nem tenta entender o que é isso, por favor atravesse a rua e não me permita te conhecer, pegue o outro ônibus, seja de outra sala, não assista o mesmo filme, e nem goste das mesmas músicas que eu, porque meu bem, acredito que a minha agenda de amores mal resolvidos já está cheia, se for pra você ser só mais um que vá borrar a minha história e me fazer ficar acordada a noite inteira, eu prefiro que você passe a diante.
Eu sei que pedir para que os homens prestem atenção aos detalhes, as coisas simples que fazemos, talvez seja pedir demais, afinal não quero alguém perfeito, gosto de defeitos, mas toda vez que alguém me diz que sou complicada, que aquela a minha amiga é complicada, que aquela garota do outro lado da rua é complicada, tenho vontade de rebater e dizer: Desculpa se você a acha tão complicada assim, e nem ao menos luta por ela, não és digno de entrar na vida dela, de bagunçar a vida dela durante algumas semanas e depois ir embora como se nada estivesse acontecido, não és digno de conhecer e tentar desvendar os mistérios que toda mulher tem, e nem de desfrutar das melhores e piores coisas que ela tem a oferecer.
Eu sei, sou mulher, mas posso afirmar que somos magníficas, e um terço da população masculina entende isso, costumo dizer que eles são a parte que precisamos acreditar e ter fé, aqueles que não precisam nem entender, mas se esforçam para isso, e que sabem dar valor a um sentimento, a uma citação, a um abraço, a um beijo, a um simples toque.
Não somos complicadas, costumo dizer que nessa área somos muito simples, por isso tenho vontade de sair gritando aos quatro ventos: VOCÊS HOMENS PRESTEM ATENÇÃO NOS DETALHES, E NAS COISAS SIMPLES, PORQUE ASSIM VOCÊS NOS GANHARAM LITERALMENTE!


@carlareiis

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!