quinta-feira, abril 14, 2011

Simulador de cores / Esmalte camada única - Colorama

Hello gatas! Hoje eu resolvi trazer para vocês uma das grandes novidades da Colorama que achei muito legal - O simulador de cores - . Bom, funciona assim : Você entra no site da Colorama http://www.coloramaesmaltes.com.br/Experimente/Aplicativo/ e lá vc vai encontrar o simulador e então combinar a cor do seu esmalte com a roupa de acordo com a ocasião desejada. Uma das coisas bem legais desse aplicativo é que você pode testar o esmalte em diferentes cores de pele, podendo assim ter uma noção maior de como ele vai ficar na sua unha, o que torna tudo bem mais real do que simplesmente olhar para o esmalte e sair comprando sem ter nenhuma ideia se aquela cor vai cair bem em você.
Afinal, qual mulher nunca comprou um esmalte e quando usou viu que não era aquilo que se estava esperando? Pois é... E é por isso que devemos dar esse crédito e parabenizar a ideia da Colorama.
E depois dos seus 60 anos de existência a Colorama lançou a nova coleção de esmaltes única camada que promete uniformidade em uma única aplicação, eu testei e realmente funciona. As cores são simplesmente lindas! Eu particularmente amei e fui logo comprar o meu! Vale a pena conferir essa novidade que promete tomar conta da indústria brasileira de esmaltes.
Bom, o meu colorama única camada é o 'azul celeste' achei bem legal a consistência dessa nova fórmula e recomendo para todas as amantes de um belo esmalte!



Até a próxima com muito mais novidades e curiosidades! Ah meninas, sintam-se a vontade para enviar fotos de seus esmaltes para nós!  =D

@s2priincess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!