terça-feira, abril 26, 2011

Você já se apaixonou hoje?

Se você se acha uma pessoa segura, experimente se apaixonar, se você se acha uma pessoa fria, reservada, experimente se apaixonar. Tudo muda, conceitos, trejeitos, pensamentos, atitudes… E principalmente você. Apaixone-se por uma música, por uma série, por um filme, por um escritor, por um texto, por uma pessoa, pela sua família, pela dança, por um esporte, um hobbie, viva intensamente esse sentimento e perceba o quão diferente você fica.
É impossível se apaixonar e continuar sendo a mesma pessoa, o amor é um sentimento que muda, pra melhor dependendo da proporção, e faz você se sentir mais vivo a cada segundo que passa, o coração pulsa mais forte, e sua vida passa a ser cheia de momentos felizes que tornam-se inesquecíveis. Apaixone-se por alguma coisa, e se esqueça dessa paixão no dia seguinte só para se apaixonar de novo por algo totalmente diferente, apaixone-se por um sorriso, por um olhar, por palavras ditas espontaneamente, deixe que algo, ou alguém, toque seu coração de forma indescritível, deixe o amor e a paixão levarem você a lugares jamais vistos, se permita ultrapassar seus próprios limites.
Mas e aí, você já se apaixonou hoje?


Ps: Com ajuda de algumas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!