sexta-feira, abril 22, 2011

Criando emoticons online


O Msn (messenger) redimensiona automaticamente qualquer imagem que você vá transformar em emoticon. Para isso, existe o site Emoticu, que além de poder "editar" suas imagens com efeitos em .gif, faz com que ela seja transformada em emoticon no messenger sem alterar de tamanho. É super útil(?) para quem não sabe criar emoticons/animações em programas como o Photoshop, o Emoticu acaba sendo fácil e divertido. É gratuito :)

Isto é simples> basta que você faça o upload de uma imagem no site, aguarde carregar e então escolha os efeitos, tamanho (largura e altura). Também é possível colocar texto e escolher a cor do mesmo. Depois, salve o resultado final e coloque na lista de seus emoticons do Messenger (aprenda como fazer isto no passo abaixo).

Uso a versão 2011 do Messenger, para fazer o upload do meu emoticon, abri uma janela de conversação, cliquei no símbolo do emoticon e depois em "mais". Em seguida abrirá uma janela com todos os seus emoticons, clique no botão "criar", localize a imagem que deseja, dê um atalho para ela e clique em ok. Se você usa outras versões, não se preocupe, o "caminho" é semelhante.

Seu emoticon está pronto! ;)


Beijo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!