quarta-feira, abril 06, 2011

Estilo das Famosas: Blake Lively

OOOIIII SUAS LINDAS!
Bom hoje vou falar dessa gataa que é a Blake Lively. Geeeentein que mulher baapho! É considerada umas das mulheres mais lindas do mundo, ela tem um dos cabelos mais amados da face da Terra!

Blake Christina Lively nasceu em Tarzana(Pronuncia-se Bleike Laivily). Ficou famosa após interpretar Serena na série Gossip Girls ( série mais amada por muitas garotas).

No dia-a-dia sai linda e formosa, gentein como a gentein, calça jeans, jaquetinhas de couro, casacão e botinhas (quando frio né)

Em questão de Premiação e festas famosas e chiqueerrrimas, Blake sabe o que vestir, como toda garota Chanel sabe! Tanto com um longo, como mostrando as pernocas, Blake não exagera.




aaaaaagora eu vi umas fotos que AIMEUDEUS, sério Blake faz isso não menina, vc é tão linda. Não pesa a mão na feiura amegueeenha!

não, não gostei nem da cara nem do vestido dela na ultima foto

Bom, a maquiagem dela é sempre uma coisa linda, não do do tipo OI ME MAQUIEI ATÉ A ALMA, são maquiagens leves e as vezes ela se joga num bocão vermelho que fica lindo demais!


Bom gente linda, hoje deve ter ficado xoxinho, mas se alguem quiser se jogar e der alguma opinião estarei aqui esperando (nos comentarios). Hoje foi Blake gatona master e quinta que vem, quem vcs querem ver aqui?

Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!