sexta-feira, abril 29, 2011

Estilo das famosas: Drew Barrymore

OOOOI SUAS LINDAS!
Estou aqui novamente linda e formosa para falar de mais uma famosa que alguns acham doidas e outras amam, como eeeu! E bom hoje vou falar de Drew Barrymore, gatissima, que ficou famosa pelo seu papel como Gertie em E.T.- O Extraterrestre quando tinha apenas 7 anos.

fica, vai ter bolo!

Após uma infância turbulenta, que foi marcada pelo abuso de álcool e drogas e duas internações em clínicas de reabilitação, Barrymore escreveu a autobiografia,Little Girl Lost, em 1990. Ela fez com sucesso a transição de estrela mirim, para atriz adulto com uma série de filmes, incluindo os mal sucedidos Relação Indecente, Quatro Mulheres e um Destino, Somente Elas, e Todos Dizem Eu te Amo). Posteriormente, ela estabeleceu-se em comédias românticas como Afinado no Amor.
Barrymore foi nomeada "Embaixadora Contra a Fome" para PAM das Nações Unidas. Desde então, ela doou mais de $1 milhão para o programa. Em 2007 ela se tornou tanto a mais nova modelo da CoverGirl, quanto porta-voz para os cosméticos e o novo rosto da mais recente linha de joias da Gucci.

No dia a dia Drew gosta de se sentir bem relaxada, usa roupas jogadas e mias larguinhas, mas sempre gata!

Mas tambem sabe ser elegante com brilhos e camisetas de banda de rock!

No RedCarpet e em eventos chiquerrimos ela é linda e gata tanto no vestido quanto com roupas mais sociais como calças.


A cabeleira dessa moça é linda e não sei como aguenta tanta mudança! Recentemente apareceu ruiva, achei que ela ficou bonita, mas deu uma envelhecida nela! A maquiagem dela é básica, as vezes coloca um bocão vermelho para dar um destaque na sua pele claaara, o que mesmo transforma seu look é o seu cabelooon bapho!

Curtinho e loiro e com carinha de menininha!
Pontinhas pretas para se lançar como diretora
Com mechas californianas e outro cabelon bapho!

sua ultima aparição ruiva e com cara de mais velha


Bom se eu esqueci de alguma coisa me avisem =)
beijos suas linda e semana que vem pretendo mostrar Kate Middleton e provavel vestido bapho dela =)
qualquer coisa twitter néé :*
@naiila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!