segunda-feira, abril 04, 2011

Coleção Outono Inverno Riachuelo

Quem mora aqui nos trópicos e adora um friozinho, conta os dias até chegar a estação mais elegante do ano: o Inverno! E com essa estação linda chegando, eu não poderia deixar de comentar a coleção que a Riachuelo, uma das maiores redes de fast fashion do Brasil preparou pra esses meses mais friozinhos, né?
Desde o mês passado, esse comercial vem circulando na tv aberta e a primeira coisa que me chamou atenção foi justamente a música: Firework, da lindíssima Katy Perry (e, na minha opinião, não poderia haver escolha melhor!). Depois de ver o comercial várias vezes, eu corri pro site da rede de lojas pra conferir a coleção completa, já que os looks da campanha publicitária deixam com aquele gostinho de quero mais, sabe?
O hotsite da coleção tá uma coisa muito linda! Para estrelar a campanha, a marca escolheu a modelo e apresentadora Mariana Weicker.

Segundo o hotsite, "Neste Outono Inverno de 2011, a Riachuelo aposta na tendência Woodland, reinterpretando a estética e a tradição inglesas de forma jovem e atual. O tema Retrô traz a estética Vintage dos anos 90 e referências românticas em vestidos, tops, saias e jaquetas de renda, sempre em tecidos leves. Quem curte os anos 70, vai adorar a influência militar, também presente na coleção. Os homens não tem do que reclamar - o Rock Gótico e a linha College trazem atitudes bem diferentes. Para os mais sofisticados, a tendência Tecno Urban revisita o xadrez, coordenado em tons vibrantes".


Na sessão Looks, você encontra algumas combinações lindas pra usar no dia-a-dia com peças da coleção e no Provador Virtual, com uma ajudinha da realidade aumentada, você pode "provar" todas as peças da coleção utilizando a webcam, assim dá pra fazer uma pré-escolha antes de ir na loja física comprar as peças. Demais, né?
A coleção já está a venda em todas as lojas Riachuelo de todo o Brasil, desde 20 de março.

E então, estão preparadas pro Inverno desse ano?

xoxo,
@beeislost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!