Vem cá: você é normal? Vem cá: você é feliz? Acordou e já era meio dia. Ligou o rádio bem alto e foi dançar na cozinha. Linda, você é mulher. E eu... Eu sou escrota. Uma louca, sabe? Só, que sem ritrovil... O piso estava escorregadio, mas rita lee não parou de tocar. Comece a gritar, querida! Esse mundo é mesmo enlouquecedor, e sim, você saiu da vagina de sua mãe: sozinha. Não tem como voltar lá pra dentro. Não teve caminho de volta ao céu.
Compre um menor vestido, reforce o batom vermelho. Ele merece, ele é amor. Depois diga a sua terapeuta que sua cabeça foi pra lua. Reclame com sua ginecologista que suas cólicas mundanas andam muito fortes... Acorde de madrugada, se ajoelhe e reze. Tem sido difícil acordar no salto, sorrir no carão, amar desregradamente. Tem sido difícil, existir.
Vem cá: você é normal? Sangra consecutivamente, física e metaforicamente por dias e não morre. É capaz de idolatrar todos os homens do mundo e se entregar a um só. Você é capaz de pedir licença para Deus e brincar de ser ele. Inventar vidas.
Querida, sem ti a humanidade não evolui. Você é normal? Você é comum? Vem cá... você precisa ser feliz! Levanta vai. Vamos dançar de pijama, em homenagem a tudo que fazemos todos os dias!
Somos mulheres e lutamos contra. Somos mulheres e lutamos a favor. Somos mulheres e desistimos. Somos mulheres e prosseguimos. Somos mulheres e não sabemos.
Somos m u l h e r e s, entendeu? de verdade...Que, quando quer ser sexy é puta. Quando quer ser amiga, é mãe. Quando quer ser profissional, é chefe. Quando quer ser bonita, é linda. Quando quer ser louca, é feliz.
@Gabi_closet
Quuueeeee foda velho !! *------------* anw
ResponderExcluir