quarta-feira, abril 27, 2011

Unhas Craqueladas *--*

Boom gatinhas, hoje eu resolvi trazer as unhas craqueladaaaaaas que tá rolando moh coments na internet *-* okay, mas afinal o que são estas tais unhas ???? Então, as craqueladas são mais um tipo de decoração de unhas onde elas ficam com um aspecto de tinta rachada. E a grande pergunta que não quer calar : " Como ela surgiu ?" A resposta é simples, é fato que as grandes modas são difundidas pelos artistas em seus shows, clipes, entrevistas,  aparições em eventos e nesse caso não foi diferente! As unhas craqueladas ganharam fama depois da aparição da cantora Kate Perry com os esmaltes da O.P.I , que tem causado maior bafão no mercado.



Depois de então esse tipo de unhas virou febre! Estava eu aqui na maior ansiedade querendo que os tais esmaltes craquelados chegassem na minha city e nada de chegar . Okay Bial. Foi então, quando eu ganhei um da minha tia e resolvi fazer a experiência e mostrar o resultado pra vcs.




Vamos ao step by step : Primeiro eu usei duas camadas do branco puríssimo da Risqué e antes mesmo de secar eu apliquei o preto craquelado da Colorama. Após alguns minutinhos eu apliquei um incolor da Big Universo e então um óleo secante da Êxtase, aquelaaa mistura né, mas enfim deu nisso aí! Tudo bem que a combinação ficou moh show e todo mundo adorou! Fora os comentários do tipo : " - Olha como ela veio com as unhas da Cruela Devil! " . Só sei que eu ri muito [...]


É gatas, por hoje é isso... Próximo post eu pretendo falar sobre strass ou unhas rendadas a não ser que eu encontre algo mais bombástico no mundo das unhas decoradas e afins. Beeijo *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!