domingo, abril 03, 2011

Garotas Procuram?

Garotas vivem em busca de muitas coisas. Procuram o namorado dos sonhos, o batom perfeito e o esmalte ideal. Procural do melhor rímel do mundo à melhor amiga certa, em que podem confiar sem medo. Garotas procuram as respostas certas para suas dúvídas e dilemas existenciais que nem a vã filosofia ousaria tentar explicar. Para as garotas, viver é procurar. Afinal, nesse mundo de encontros e desencontros, quem é que não quer se encontrar?
Foi pensando nisso que meninas dos 4 cantos do país se reuniram aqui, para dia após dia, compartilhar essa incansável busca.

E você, o que procura?

ps.: Quer fazer parte do Garotas Procuram?
Estamos procurando duas novas colunistas: uma para a sessão maquiagem e uma para falar sobre cultura pop, lançamentos, música, ídolos, celebs, etc etc. Se interessa? Entra em contato com a gente na página "Contato" ali em cima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!