segunda-feira, abril 11, 2011

Looks: Kid's Choice Awards 2011

No comecinho desse mês rolou o Kid's Choice Awards, evento que acontece anualmente e elege, através da votação dos telespectadores do canal Nickelodeon, os melhores do ano na área de entretenimento infanto-juvenil e seguindo a linha "antes tarde do que nunca", eu trouxe alguns looks pra vocês, vamos ver?
Por ser um evento mais informal, as produções são beeeeeeeeem mais light que as do red carpet e, por sua vez, são looks bem mais fáceis de adaptar ao guarda-roupa das mortais e fazer a phyna! haha
Kourtney Kardashian apostou em um longo todo trabalhado no pink-wanna-be-vermelhão, já a diiiiiva Paris Hilton fez a phyna num curto com cores bem mais sutis, com babadinho na saia e tudo! E Nicky Hilton não ficou devendo em nada pra irmã, ein? Também apostou no curtinho, na mesma tabela de cores da Paris.


  
Na tabela dos metalizados, Daniella Monet, Debby Ryan e a menina prodígio Willow Smith arrazaram na produção! Amei super o vestido da Daniella.
 
O nude da Ariana Grande e a Itália Ricci me conquistaram, confesso! Mas hein, não consigo olhar pra esse vestido da Miley Cyrus e não pensar na cortina da vovó =/
Miranga Crosgove procurada: assaltou o guarda-roupas da Barbie! huiehiehuihe, sorry mas foi o que me veio assim que eu vi esse tubinho! Posso confessar que eu fiquei super inlove com esse vestidinho todo trabalhado no amor que a Pixie Lott vestiu? A Ashley Argota caprichou nas cores e também não deixou nadinha a desejar.

 
Taylor Momsen é diva, sem mais. Ameeeeeeei o detalhe da meia arrastão aparecendo ali na abertura do sapato e amo o estilo ela, só não curti muito a meia pata. Mas gente, para tudo! O que é essa blusa da Sofia Vergara? Uó, mil vezes uó! Não gostei nem um taquinho. A Kim Kardashian me conquistou com esse vestidinho super lindo cheio de babadinhos na saia, awwwwwwm! Ganha fácil como um dos melhores no tapete laraja.
Rosário Dawson e Heidi Klum foram na vibe do pretinho básico e acertaram no look. HEIDI AMIGA, COMPARTILHA O SAPATO BONITO! rs. A Arielle Kebbel apostou na combinação de blaser + shorts alfaiataria, com o toque de cor do sapato vermelho, phyna. 
Selena Gomez também usou shorts alfaiataria, acertou no look (e começou a fazer as unhas! rs). Fiquei apaixonada pelo tubinho da Victoria Justice e pelo ankle da Keke Palmer.

Que tal responder nossa enquete da semana?



xoxo,
@beeislost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!