quarta-feira, abril 13, 2011

O tal do amor-próprio.

Meu amor é bobo, vive fazendo bobagem, outrora foi embora, pra bem longe daqui, pra bem longe de mim, segundo ele, foi receber amor de alguém que não seja mesquinha feito eu, mas eu deixei né, até porque ele é o MEU amor. Certa vez o meu amor subiu no ônibus, e foi embora, segundo ele foi dar abrigo a alguém que admita que precisa de ajuda, ou seja alguém que eu não sei ser. Lembro também de quando ele disse que precisava de atenção e saiu do carro me deixando sozinha, mas eu deixei né? Porque afinal ele era o meu amor, e o meu amor pode tudo, até dizer que não lhe dou atenção, sendo que vivo me entregando inteira para ele. De vez em quando ele é grosso sabe? Do tipo que vai brigar comigo, só porque me atrasei uns cinco minutos, ou porque a minha blusa estava decotada demais, e eu nem reclamo né, porque ele é o meu amor, então ele está sempre certo.
Outra hora ele sumiu e voltou dizendo que ninguém consegue ser como eu, e que saberia que eu seria a única que estaria o esperando de braços abertos, mas aí, olha quem resolveu aparecer? Enfim? O danado do tal do amor próprio que eu nem sabia que existia, e me fez dar um chute na bunda dele, mandar ele ir lá pra onde eu não posso escrever, e ainda me fez perceber que o único amor que tenho e será sempre fiel á mim, e o meu mesmo, o tal do amor próprio.

@carlareiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!