sexta-feira, abril 15, 2011

Estilo das famosas: Anne Hathaway

OOOIIIIIIIIIII SUAS LINDAS!
Bom era pra eu ter feito esse post ontem, maaaas ontem acabou a luz e minha internet ta um inferno (temporalzinho básico aqui)mas vamos a o que interessa :D
Hoje vou falar da gata linda e que eu amooo de paixão Anne Jacqueline Hathaway Nascida em Nova Iorque, 12 de novembro de 1982, é uma atriz de cinema e teatro e cantora norte-americana. Sou apaixonada por ela desde que ela fez O Diabo Veste Prada genteeee, coisa linda demais! DIVA com aquelas roupas, e aquela bota Chanel :O aai sou apaixonada :x

No dia-a-dia ela anda sempre linda,jeans é sempre sua peça-chave, vestidos, shorts e no inverno trench coats que eu sou apaixonada.



Mas coisa linda mesmo,são os vestidos usados por ela em premiações, festas e coisinhas lindas que famosos sempre estão abaphando!




Não podia esquecer dos seus looks no Oscar desse ano, pq né, vamos combinar ela tava linda demais!

Agora como toda famosa linda, tem sempre sua pesadinha na mão da feiura, pelo menos pra miiiiiiiim ela peso viiu!

Não que ela esteja feia, é que tá estranha sabe!? não gostei desse azul, nem dess cabelo e esse vestido roxo do meio ta estranho! e geeeeeenteeein o que são essas fotos que eu achei :O BAPHONICAS!
pra que fazer isso Anne, vc é tão linda :(

Mas boom, sua maquiagem é sempre leve, ela não pesa a mão na massa corrida! Sempre com rímel e um batom fraquinho com gloss.


Então fico por aqui suas lindas, um beijão e um ótimo fim de semana!

@naiila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!