quarta-feira, abril 20, 2011

Vermelho : Usar ou não, eis a questão.


Oiii meninaaas! Bom, hoje eu vou falar sobre uma das cores de esmalte que é tomada como assunto de polêmica. Vcs já devem ter advinhado que cor é essa né? Pois muito bem, o nosso ponto culminante de hoje é o esmalte vermelho.
Muitas pessoas tem preconceito com essa cor, o que tem criado polêmica entre as diversas camadas sociais, enfim, o vermelho é uma das cores mais charmosas existentes no mercado, mas algumas pessoas se mostram com um certo receio na hora de usá-lo.
Bom girls, o que deve-se analisar é que nem todo esmalte vermelho vai cair bem em qualquer ocasião, afinal por ser uma cor chamativa e provocante acaba chamando atenção de todos a sua volta e ainda mais se a unha for grande.
E entramos então em outra questão, “Quem tem unha curta pode usar um esmalte vermelho?”
Bom,  isso vai do gosto de cada um... Claro que quanto maior a sua estiver, mais destaque o esmalte vai causar! Tenho a unha relativamente grande e amo os esmaltes vermelhos, mas também tenho várias amigas de unhas curtinhas e que usam o vermelho sem nenhum problema e inclusive eu acho lindo do mesmo jeito. Vale lembrar que é sempre bom estar com a unha bem feita né?
Uma dica muito interessante, que eu sou adepta, é utilizar uma base ou algum esmalte renda antes de aplicar o vermelho, pois quando vc for retirar não vai ficar com os cantos vermelhos!
Hoje eu estou com um vermelho muito show nas unhas, é o RED MARROM da LUDURANA. Acabei comprando esse porque foi o mais legal que achei quando fui comprar. Gosteii muito da cor, é claro que é preciso um tanto de ousadia para usar esse tom, enquanto a consistência é um pouco fininho, mas espalha bem e com duas camadas vc obtém esse resultado :



Existem outros tons de vermelhos para aquelas mulheres que não gostam de chamar tanta atenção, mas que não abrem mão do charme e da elegância de um belo esmalte vermelho. Um deles é o Sophia da Impala ou o Pura Luxúria da Risqué, que é um vermelho mais escuro e um pouco puxado para o vinho.



Pra quem gosta de causar os vermelhos indicados são : o doce orgulho ( Risqué), o red marrom (Ludurana) e o Gabriela (Risqué).


Lembrando que é sempre bom ver qual a tonalidade adequada para cada ocasião do seu dia. Voltarei com mais dicas sobre os esmaltes vermelhos e outras coisitas mais. Um beijo pra quem não dispensa a sensualidade e o glamour de um tom avermelhado.

@s2priincess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!