domingo, abril 24, 2011

Doídas, retire o acento.


 Vem cá: você é normal? Vem cá: você é feliz? Acordou e já era meio dia. Ligou o rádio bem alto e foi dançar na cozinha. Linda, você é mulher. E eu... Eu sou escrota. Uma louca, sabe? Só, que sem ritrovil... O piso estava escorregadio, mas rita lee não parou de tocar. Comece a gritar, querida! Esse mundo é mesmo enlouquecedor, e sim, você saiu da vagina de sua mãe: sozinha. Não tem como voltar lá pra dentro. Não teve caminho de volta ao céu.

Compre um menor vestido, reforce o batom vermelho. Ele merece, ele é amor. Depois diga a sua terapeuta que sua cabeça foi pra lua. Reclame com sua ginecologista que suas cólicas mundanas andam muito fortes... Acorde de madrugada, se ajoelhe e reze. Tem sido difícil acordar no salto, sorrir no carão, amar  desregradamente. Tem sido difícil, existir.

Vem cá: você é normal? Sangra consecutivamente, física e metaforicamente por dias e não morre. É capaz de idolatrar todos os homens do mundo e se entregar a um só. Você é capaz de pedir licença para Deus e brincar de ser ele. Inventar vidas.

Querida, sem ti a humanidade não evolui. Você é normal? Você é comum? Vem cá... você precisa ser feliz! Levanta vai. Vamos dançar de pijama, em homenagem a tudo que fazemos todos os dias!

Somos mulheres e lutamos contra. Somos mulheres e lutamos a favor. Somos mulheres e desistimos. Somos mulheres e prosseguimos. Somos mulheres e não sabemos.

Somos m u l h e r e s, entendeu? de verdade...Que, quando quer ser sexy é puta. Quando quer ser amiga, é mãe. Quando quer ser profissional, é chefe. Quando quer ser bonita, é linda. Quando quer ser louca, é feliz.

@Gabi_closet

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!