quarta-feira, maio 25, 2011

Mario Bros, quem não jogou? [ Virou nail art ]

Oi pessoas, retomando o fio 'de volta a infância' da semana passada e mantendo a linha 'fui viciada em Mario e não nego' hoje eu trouxe uma nail art muito legal com os cogumelos, plantas carnívoras e afins do jogo.
O tenso é que pra fazê-las é preciso de um monte de esmalte em cores diferentes e alguns verdes em dois tons.
Eu usei essa belezinhas :


E essa é a nossa nail de hoje :




Ignorem o fato de que eu não tinha limpado direito ainda hsushsuahsuahsua.





Mas então gente, primeiro eu passei duas camadas do Renda da Risqué, esperei uns cinco minutos e comecei a fazer os desenhos, um de cada vez, a não ser que vc prefira ir fazendo por cores... Eu não aconselho fazer todos de uma vez, é melhor aquela velha técnica do pingo !! Pegue um pedaço de caixa ou algum papel mesmo e pingue um pouco de esmalte da cor que vc vai usar primeiro, com auxílio de um palito vá fazendo cada parte do desenho, e é nessa hora meu caro que vc vai precisar de paciência ( se não estiver acostumado a fazer desenhos ) .
Ah, deixe explicar-lhes como fazer os cogumelos, já que para obter essa cor é preciso uma mistura dos esmaltes verdes. Depois que a camada de renda estiver seca vc deve aplicar o Jade da Big Universo, espere secar novamente e coloque por cima o Cerize-lumi da Ludurana. Bom, a dificuldade era essa... O restante é só colocar os pontinhos brancos do cogumelo e depois os olhos preto-prateado e/ou pretos.
A flor carnívora ao lado do cogumelo verde vc começa pelo vaso verde, depois faz o talo de verde mais escuro, em seguida a parte vermelha e depois aplica o branco. Por último é preciso contornar o vaso de preto para dar um destaque a mais.
CORES UTILIZADAS:

Elza - Impala Gloss
Red marrom - Ludurana
Cerize-lumi - Ludurana
Renda - Risqué
Branco puríssimo - Risqué
Jade - Big Universo
Verde palmeira - Colorama
Incolor - Big Universo


Bom, é isso gatênhas *_* Dúvidas, sugestões e desafios FALE COM A GENTE \O/ .
PS : Desculpa aí meninas, ontem o GP deu aloka e não reconheceu as fts que eu postei, mas acho que hoje o problema já foi resolvido. Agradecimento a @ =D
Beeeeeijs . 

@s2priincess

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!