segunda-feira, maio 09, 2011

Resenha: Paleta de sombas Tango

Desde que eu me entendo por gente, sou altamente viciada em maquiagem: quando criança, eu era aquele tipo de menina que pegava o batom da mãe e passava - mal e porcamente - na cara toda e, quando fui crescendo, esse vício só aumentou: hoje eu não consigo sair de casa sem passar um pouquinho de blush ou alguma sombra nos olhos. E nosso post de hoje é justamente sobre elas: as sombras. A mais ou menos um ano, meu pai comprou pra mim uma paleta de sombras de 48 cores de uma marca que, até então, eu não conhecia (lembrando que a um ano atrás, não existia essa imensa variedade de blogs de moda/maquiagem!): Tango. Meus olhinhos brilharam quando viram aquele monte de sombras coloridinhas e fui correndo experimentar! Até hoje, ainda tenho essa mesma paleta e é sobre ela que eu vou falar hoje pra vocês.
Então, vamos aos swatches?





• São 8 sombras em creme e 40 em pó compacto
• Tem cores opacas, cintilantes e com glitter (as cores em creme, tem muuuito glitter!)
• A maioria das cores, é bem pigmentada (só as mais clarinhas que não são tãããão pigmentadas, mas nada que um primer não resolva) e a duração é ótima
• Procurei horroooooooores uma sombra preta que me satisfizesse e foi nessa paleta que eu a encontrei: preta opaca com alguns micro glitters prateados espalhados, muito digna!

Conclusão: vale muito a pena! Ela custou 20 reais e essa marca vende em farmácia, supermercado, loja de cosméticos, etc.. E como diz a Lia, sombra é mais um pó colorido... Se a pigmentação não for tão boa assim, é só usar um bom fixador e pimba! haha

Então, até a próxima semana, meninas :D

ps: A @larsrock me sugeriu fazer um tutorial de make aqui, mas eu achei que o vídeo ficou um horror! Depois eu tento fazer um digno de postar pra vocês ;)
ps²: Hoje eu completo 17 aninhos, então everybody say: Happy Birthday to Bee! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!