quinta-feira, maio 05, 2011

Strass .*

Olá pessoinhas felizes -q
Como prometido o nosso assunto de hoje será o uso do strass na decoração de unhas .
Particularmente sou fã de uma  bela unha e mais fã ainda de uma bem decorada com o strass. Encontrei uma simplesmente liiinda enquanto fazia minhas pesquisas e resolvi trazer pra vcs .


Depois de vê-las fiquei seriamente tentada a fazer igual...
O strass pode ser encontrado em armarinhos e algums poucas lojas de comésticos e sai em torno de R$ 0.05  a unidade. Mas é bom sempre comprar uma quantidade maior do que a que vc vai utilizar, pois o strass sai muito facilmente da unha, principalmente quando vc dorme. Mas voltando ao a unha acima, o meu conselho é que vcs apliquem um esmalte prata ou grafite com roxo por baixo e depois faça a aplicação do strass porque caso uma pedra caia não vai chamar tanta atenção o espaço vazio.
Outra unha fofa e menos cheguei que encontrei foi essa :

Não é tão "chegaaaay" quanto a outras, mas também não chega a ser um unha relativamente simples. Note que o strass valorizou bastante a decoração e tornou-a mais que uma unha do dia-a-dia.
Para quem gosta de uma unha mais básica e que seja adequada a qualquer hora do dia vai gostar dessa unha:

O strass deve ser utilizado na parte interna da flor e como vcs podem ver também pode ser substituido por um glitter na cor prata. Beeeijo meninas, vejo vocês na próxima semana! 

@s2priincess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!