quarta-feira, maio 11, 2011

I'm. I'm afraid.

Medo, medo de engatinhar, medo de andar, medo de crescer, medo de correr, medo de cair, medo de correr, medo de brincar, medo dos pais, medo de não agradar, medo de ousar, medo de reprovar, medo de ser quem você é, medo de ser quem somos e não agradar, medo do primeiro beijo, medo do primeiro namorado, medo de se apaixonar, medo de se apaixonar de novo depois de uma desilusão, medo de confiar, medo de se entregar, medo de se arrepender, medo de arriscar, medo de viver, medo de viajar, medo de correr, medo de se permitir, medo de andar devagar demais, medo de estar jogando a sua vida fora, medo de ter feito a escolha errada ou até mesmo a certa, medo do passado, do presente e do futuro.
Medo é uma coisa que inevitavelmente vai está sempre presente em nossas vidas, alguns usam esse medo para se esconder, não viver, e se privar, outros acabam aprendendo a conviver e em algumas vezes nem percebem mais, outros raras usam esse medo á seu favor o transformam em empurrão para enfrentar tal medo, tal situação. Mas é bem mais fácil sentir medo, ficar com o medo, do que enfrentar, e assim você passa a sua vida inteira nessa, deixa o medo vencer e quando você para pra olhar pra trás percebe quantas coisas maravilhosas perdeu e se pergunta o porquê? - POR MEDO! Ou seja, o medo vai te levar a que mesmo? A um grande arrependimento em algumas vezes eterno.
Eu sei é simples falar, é simples te questionar, e dizer pra ter coragem, afinal assim como você, como todos os outros eu também sinto medo.
Mas resolvi olhar pra trás e percebi que perdi tantas coisas, por mim, por deixar o medo vencer, e não quero mais isso, você quer? Ou seja, pretendo tentar, apenas tentar, e se não der certo, tudo bem, faz parte.
Vamos vencer ao menos uma vez, vamos mostrar para o medo que ainda existe um terço de coragem dentro de cada um de nós, que somos capazes!

Medo de escrever esse texto, mais escrevi, medo de ser clichê, mas fui e sou.
Medo de se apaixonar, e principalmente medo de amar, mas estou amando e agora?

A questão está em enfrentar, tentar enfrentar, depois, bom, a gente vê depois.

@carlareiis 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!