Vestimos suas calças e passamos a tomar iniciativa no escuro, estudo, trabalho e cama. Querido, minhas antepassadas não queimaram seus sutiãs atoa. Meu batom vermelho tá aqui e meu salto alto te pisoteia. Se estou encima de você, se te venci, foi por mérito. Olha como sua gravata fica estilosa em mim. Posso enfeitar meu cabelo ou fazer de chicote (…). Hoje em dia, conseguimos provar que vocês são o sexo frágil. Dormem segurando seus pintinhos como se fossem voar. Quando estão depressivos, ligam para a mamãe. Futebol faz chorar. E só assistem a romances, obrigados ou escondidos. Quando alguém morre: desmaiam, bebem, se matam... Imaginem só se menstruassem... Deus, certamente sabe o que faz.
Homens nunca usaram saias. E mulheres ficam lindas com suas camisas, coletes, sapatos e chapéus.
Na verdade, vocês sempre souberam que nós ficaríamos lindas de qualquer jeito. No comando das suas empresas. Sendo a poderosa chefona dentro de casa. Eu venho até aqui e pergunto quem realmente decide!? O poder de convencimento feminino é incrível. Nós sabemos que nossa bunda tem a chave de todas as portas. Sabemos que nosso corpo consegue qualquer coisa. É só pedir com jeitinho, que eles saem de fininho da cama e vão buscar um pedacinho da lua pra gente.
Vocês saíram de nós e é para nós que devem voltar. Essa é a tendência natural das coisas. Quem abre as portas, pode expulsar intrusos quando bem quiser. Somos seres superiores e vocês sabem que sim. Minha pele fica impecável o dia inteiro e um pedaço de madeira e decorada com couro é responsável por me deixar mais alta e de pé. Ps: eu ainda rebolo.
Lutamos contra a natureza. Vencemos. Vencemos vocês. Vencemos elas. Vencemos todos os dias e ainda iremos a reunião escolar das crianças e faremos o jantar. Ainda vestiremos calcinhas rendadas apertadas e ficaremos sexy's com elas. E ainda olharemos para os olhos cansados de vocês, enjoados de existir. E ainda sim, depois de nascer e morrer dentro dos mesmos segundos por vezes, vai acontecer um beijo, um desejo e uma transa. Quem sabe duas. Por nós, até três... Se com alguma sorte nossa, só por essa noite... Vocês não estiverem cansados demais para isso.
Ahhh arrasou! Amei o texto,valoriza as mulheres,o que somos,o que podemos ser,e o que os homens nunca serão,haha *-*
ResponderExcluirBeijo
adorei o texto, os homens realmente agora são o sexo frágil xD
ResponderExcluir