quarta-feira, maio 11, 2011

Unhas degradê :]

Oii gente, hoje eu resolvi trazer para vocês uma Nail Art bem legal. Vamos aprender então como fazer unhas degradê. Bom, vou começar logo mostrando o resultado.



Então, esse foi o resultado.
Agora eu vou mostrar os esmaltes que eu utilizei e depois explicarei como faz.


Vamos ao step-by-step . Então, primeiro eu apliquei 2 camadas do França da Colorama, sem esperar secar coloquei o Azul hortênsia da Risqué na parte superior da unha ( como se fosse uma francesinha mais grossa ). Logo em seguida coloquei o Azul celeste da colorama. Bem rapidamente, antes que as camadas sequem, vocês devem pegar um palito e fazer alguns 'risquinhos' com o glitter,que nesse caso foi o Dance da Ludurana começando da cor mais escura para a parte mais clara; ao fim, passe um óleo secante de sua preferência, nesse caso eu preferi o da Extase, e está pronto para arrazar!! Na faculdade todo mundo amou e uma amiga minha - Ana Glícia - sugeriu que eu também pintasse a parte inferior das unhas, já que estão um tanto quanto grandinhas. Esse foi o resultado :


Bom genteee, é isso [...] Sem mais procrastinagens -q
Espero que vcs gostem e qualquer sugestão ou desafio é só mandar pra gente !!!
Bye for now :]


@s2priincess


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!