quarta-feira, maio 04, 2011

- Estás sendo infantil.
- Você é infantil.
- Por isso nunca vamos dar certo.
- Mas eu quero!
- Quer o quê?
- Essa infantilidade, desde que com ela venha você!
- Mas eu cansei disso.
- De mim?
- De nós.
- Definitivamente?
- Infinitamente agora.
- Então, eu tenho que ir embora?
- Não precisa.
- Então posso ficar?
- Não sei.
- O que eu faço?
- Faça o que você quiser!
- O que eu quiser?
- É!
- Mas eu só quero você!
- Você não pode querer.
- Porque? 

- Porque eu não sei se ainda quero você.
- Tudo bem.
- Um simples "tudo bem" é só isso que podes fazer?
- Na verdade não, eu posso bem mais.
- E não vai fazer nada?
- Eu lutaria contra o mundo se fosse possivel, só para ter você de volta, mas não posso lutar com você.
- Mas eu quero que você lute!
- Pare de ser infantil!
- Você também é!
- Mas não brinco com o que eu sinto por você, e nem com o que você costumava sentir por mim.

- (...)

@carlareiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!