segunda-feira, maio 30, 2011

Você conhece a Léa Paim?

Sabe quando você entra em uma loja e dá vontade de comprar tudo que tiver pela frente? Foi examente assim que eu me senti quando conheci a Léa Paim Acessórios. A loja vende de tudo: desde bijus fofinhas até roupas, passando por esmaltes, calçados e chapéus e, confesso: fiquei encantada com tudo! Desde o atendimento (e atenção!) dos vendedores, os delírios de consumo, as etiquetas fofinhas, a variedade de produtos.. Foi uma paixão atrás da outra - e olha que eu (infelizmente =/) só pude conhecer uma filial bem  pequena que ficava dentro do Extra.
Passei por lá bem rápido porque estava mega-hiper-ultra-super atrasada pra me arrumar e ir pro casamento de uma prima, por isso comprei quase nada e agora tou chorando pitangas porque só ontem descobri que a loja também vende esmaltes (e os potes são bem grandinhos, na vibe da Big Universo) ~~tds chora. 
Minhas mini-comprinhas, mimimi (clica que amplia!)

A má notícia é que a novidade só "serve" pras meninas de Aracaju-SE e região, já que a Léa Paim ainda não tem loja virtual =// No mais, entrei em contato com a loja sugerindo a criação de uma loja virtual, resta torcer pra eu ser atendida, né? Assim que eu tiver qualquer novidade, eu conto aqui, ok?

p/ + info: site da loja


Beijinhos,
@beeislost



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!