sábado, maio 28, 2011

Nothing

Nada estava dando certo, repito N-A-D-A, e eu não queria admitir isso, até que o dono da casa que eu chamo de lar, disse que eu precisaria entregar a casa em alguns dias, perguntei se tinha feito algo de errado, e ele disse que não, mas iria precisar da casa.   
Ou seja, eu estava perdida, sem amor, sem abrigo, sem você, e sem coração, novamente.
Saí de casa, e fui andar por ai, andei, andei, e resolvi entrar em um bar desses qualquer, pedi uma vodka e senti minha garganta arder quando tomei o primeiro gole, assim como todo o meu corpo já estava ardendo.
O garçom ficou me olhando, e perguntou se era uma decepção amorosa, e eu disse que sim, ou melhor era uma decepção da vida, de uma maneira geral.
Pedi uma dose, duas, três, e parei na quinta, até porque não estou acostumada com isso, levantei e percebi que todos estavam me olhando, mas nem liguei, e saí, quando estava voltando pra casa, esbarrei em um homem, mas não era apenas 'um homem' era você, que continuava usando o mesmo perfume, e a mesma jaqueta que te deixava com mais cara de homem, jaqueta qual você estava quando decidiu ir embora.
Você perguntou o que eu estava fazendo sozinha, e por quê eu estava bebendo, mal consegui te responder, mal consegui ficar em pé, com apenas cinco doses de vodka.

- Posso te deixar em casa?
- Que casa? Não tenho mais.
- Por quê?
- Nem amor eu tenho mais.
- Por quê?
- Nem coração eu tenho mais.
- De novo?
- Nem amigos eu tenho mais.
- Mas... Por quê?
- Foda-se, nem você eu tenho mais.
- (...)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!