segunda-feira, maio 23, 2011

Meia calça: já escolheu a sua?

Todo mundo sabe que tá chegando a estação mais fria do ano e tá na hora de tirar do armário a peça-coringa que, na minha humilde opinião, toda mulher tem que ter pelo menos uma: a tal da meia-calça. Já se foi o tempo que usar meia-calça era coisa de vovó, hoje em dia elas são cada vez mais top no mundo da moda. Lisa, rendada, colorida, arrastão, estampada, imitando tatuagem... É meio complicado enumerar todos os tipo, por isso separei algumas, vamos ver?

Rendadas
Aqui, quem faz o sucesso é a união de duas tendências: meia calça e renda. Resumindo? SE JOGA, COLEGA!

Tatuagem fake
Tem umas mais sutis, na cor da pele e com coisas fofinhas atrás. Acho que pra eu usar uma dessas, depende muito da estampa...

Meia de Poá
   
Acho uma coisa linda, fofa, cute cute awm awm awm, usaria fácil! haha

Xadrez
 Preciso dizer que o xadez vem com tudo nesse inverno? Não, né? Dessas, eu usaria uma mais discreta como a da Taylor Swift, a da Mari Moon tá meio "informação demais pra quem tem cabelo azul".

Coloridas
 Uns amam, outros odeiam. Eu acho bacana, desde que você tenha noção de que a atenção vai estar voltada pra parte colorida do look e bom senso é fundamental. Uma dica: combinar com tons neutros e que não chamem tanta atenção é o truque pra não errar.

Pretinho Básico


Acho que além de "básica", essa é a tal da ~necessária. Combina com tudo, sem mais. Uma dica: eventos mais sofisticados, pedem meias de fio mais fino (< 30)e eventos mais informais, fio mais grosso(> 30).

E então meninas, prontas pra colocar as pernitchas mais ou menos de fora nesse inverno? haha

Beijos,
@beeislost

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!