domingo, maio 29, 2011

Bobo né.

Esses casais ai tão lindos e loucos. Vamos dar uma voltinha na lua, vai amor. Deixa eu amar você molhada de chuva. Inconsequente e humana. Palhaça... Vamos esquecer o ar convencional, porque a formalidade é tediosa demais. Vamos sorrir.

Sexo é palhaçada. Selvageria, sabe. Eu não sei não, mas acho que é assim que tem que ser quando for um dia. Voltinha inconsequente na lua. Sensualidade desmedida.

É para trazer prazer. Vem amor, porque com amor pode. Com o rádio bem alto. Com a cama desfeita. Batom borrado, cabelo despenteado. Sabe esses casais invertidos, em que a mocinha conforta e o mocinho desmonta? Vamos rir. Bobo né. Um beijinho aqui, outro ali. Bobo, bobo (…)

Teu abraço tolo. Teus lábios macios. Teu suor. Quero comemorar. Me inventa um bom motivo, porque apenas viver não me basta. Preciso ser feliz. Essa é minha ânsia. Essa é tal minha clemência. Quero o cheiro, o beijo. O começo e o fim. Leva o meio pra ti. Me leva contigo. Quero a primeira mordida e o último pedaço. Vou ser a primeira e a última, porque a loucura compreende importância. Voltinha na lua, vai. Vem... Minha casinha fica lá. Vamos deixar de ser convencionais. Me segue. Me sinta. Esqueça a formalidade. Um brinde a palhaçada.

BOBO né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!