Sabe quando você entra em uma loja e dá vontade de comprar tudo que tiver pela frente? Foi examente assim que eu me senti quando conheci a Léa Paim Acessórios. A loja vende de tudo: desde bijus fofinhas até roupas, passando por esmaltes, calçados e chapéus e, confesso: fiquei encantada com tudo! Desde o atendimento (e atenção!) dos vendedores, os delírios de consumo, as etiquetas fofinhas, a variedade de produtos.. Foi uma paixão atrás da outra - e olha que eu (infelizmente =/) só pude conhecer uma filial bem pequena que ficava dentro do Extra.
Passei por lá bem rápido porque estava mega-hiper-ultra-super atrasada pra me arrumar e ir pro casamento de uma prima, por isso comprei quase nada e agora tou chorando pitangas porque só ontem descobri que a loja também vende esmaltes (e os potes são bem grandinhos, na vibe da Big Universo) ~~tds chora.
Minhas mini-comprinhas, mimimi (clica que amplia!)
A má notícia é que a novidade só "serve" pras meninas de Aracaju-SE e região, já que a Léa Paim ainda não tem loja virtual =// No mais, entrei em contato com a loja sugerindo a criação de uma loja virtual, resta torcer pra eu ser atendida, né? Assim que eu tiver qualquer novidade, eu conto aqui, ok?
Esses casais ai tão lindos e loucos. Vamos dar uma voltinha na lua, vai amor. Deixa eu amar você molhada de chuva. Inconsequente e humana. Palhaça... Vamos esquecer o ar convencional, porque a formalidade é tediosa demais. Vamos sorrir.
Sexo é palhaçada. Selvageria, sabe. Eu não sei não, mas acho que é assim que tem que ser quando for um dia. Voltinha inconsequente na lua. Sensualidade desmedida.
É para trazer prazer. Vem amor, porque com amor pode. Com o rádio bem alto. Com a cama desfeita. Batom borrado, cabelo despenteado. Sabe esses casais invertidos, em que a mocinha conforta e o mocinho desmonta? Vamos rir. Bobo né. Um beijinho aqui, outro ali. Bobo, bobo (…)
Teu abraço tolo. Teus lábios macios. Teu suor. Quero comemorar. Me inventa um bom motivo, porque apenas viver não me basta. Preciso ser feliz. Essa é minha ânsia. Essa é tal minha clemência. Quero o cheiro, o beijo. O começo e o fim. Leva o meio pra ti. Me leva contigo. Quero a primeira mordida e o último pedaço. Vou ser a primeira e a última, porque a loucura compreende importância. Voltinha na lua, vai. Vem... Minha casinha fica lá. Vamos deixar de ser convencionais. Me segue. Me sinta. Esqueça a formalidade. Um brinde a palhaçada.
Nada estava dando certo, repito N-A-D-A, e eu não queria admitir isso, até que o dono da casa que eu chamo de lar, disse que eu precisaria entregar a casa em alguns dias, perguntei se tinha feito algo de errado, e ele disse que não, mas iria precisar da casa.
Ou seja, eu estava perdida, sem amor, sem abrigo, sem você, e sem coração, novamente.
Saí de casa, e fui andar por ai, andei, andei, e resolvi entrar em um bar desses qualquer, pedi uma vodka e senti minha garganta arder quando tomei o primeiro gole, assim como todo o meu corpo já estava ardendo.
O garçom ficou me olhando, e perguntou se era uma decepção amorosa, e eu disse que sim, ou melhor era uma decepção da vida, de uma maneira geral.
Pedi uma dose, duas, três, e parei na quinta, até porque não estou acostumada com isso, levantei e percebi que todos estavam me olhando, mas nem liguei, e saí, quando estava voltando pra casa, esbarrei em um homem, mas não era apenas 'um homem' era você, que continuava usando o mesmo perfume, e a mesma jaqueta que te deixava com mais cara de homem, jaqueta qual você estava quando decidiu ir embora.
Você perguntou o que eu estava fazendo sozinha, e por quê eu estava bebendo, mal consegui te responder, mal consegui ficar em pé, com apenas cinco doses de vodka.
O post de hoje é longo, afinal, quando se trata de mídias sociais e internet, nem sempre tudo ficará bem claro.
O que se ouve dizer é "x% da população mundial/nacional não tem acesso à internet", mas felizmente a inclusão digital vem crescendo por vários motivos: desde o apoio do governo (que na minha opinião, ainda é pouco, e quando muito, mal organizado) até a popularização dos computadores, que a cada dia surgem novidades, mas também, a baixa dos preços. Pessoas de diferentes níveis sociais hoje em dia tem computador (ou utilizam lanhouse) e internet -esta que também, com outros planos, está tendo baixo custo. É como ter televisão: difícil ver casas que hoje -independente da vida financeira do morador- não possuam pelo menos uma.
A internet vem mudando vidas, causando polêmicas, dando oportunidades a quem chegou nela apenas por diversão e teve certo empenho, vem tirando o preconceito apenas do uso das mídias rádio/tv/impressa. Hoje da mesma forma que é usada por diversão e interação com pessoas que tenham os interesses em comum com você, ela é sim a forma de renda de muitas pessoas.
Pense nos blogs, nos vlogs, nos publieditoriais... a internet dá diversão, informação, e claro, deixa que o internauta expresse sua opinião, sua reclamação, seu elogio... E a internet pode te levar pra outras mídias. Vitinho, dos "Avassaladores" bombou com o funk "Sou foda" na rede e cantou no Caldeirão do Huck na semana passada. PC Siqueira e Felipe Neto tem programas na televisão. Os dois últimos iniciaram este sucesso com vlogs.
Hoje, qualquer um pode "xingar muito no Twitter" -diferencie "mostrar sua opinião" de "ser preconceituoso", por favor. Mas da mesma forma que ela abre oportunidades, não é tão fácil chegar ao "topo" fazendo algo que não vá gerar "zoação" por parte dos internautas ou fazer algo apenas para chamar a atenção. É fácil chegar ao topo, difícil é se manter nele (palavras da Bee, daqui do blog!). A internet "anda" a milhões, o que é novidade nesta semana, será superado por outra, na seguinte.
Não digo isso apenas para quem usa a internet para "diversão pessoal" e sim por estratégias que podem queimar o marketing da empresa ou queimar "o seu filme". Ou, a própria empresa se queima e faz com que o consumidor-com razão- proteste:
Minha opinião: quer que seu conteúdo seja popular? Preocupe-se então com o conteúdo, na forma de chegar ao internauta e depois nos cliques, pois ao contrário do que muitos pensam, números são relevantes SIM, mas a interação é sempre mais importante. O poder da internet é muito grande, de cliques, de divulgação, é muito alto. Cuidado com o que você escreve. É um veículo maravilhoso, sou totalmente defensora disso em vários aspectos, porém, uma simples foto da rua em que você mora é um perigo SIM, as informações que você posta em seu blog pessoal podem ser lidas por todos se o blog estiver em aberto.
Muitas foram as vezes que eu fui contar algo para algum amigo numa roda de conversa e ele disse que já sabia daquilo pois já tinha lido no meu Twitter ou familiares perguntando se eu estava bem por causa de posts melancólicos no Tumblr. A internet é uma "enciclopédia sem fim", que abre oportunidades, te fará conhecer pessoas maravilhosas, te dá o poder de se expressar e quem sabe, utilizar de toda essa diversão como trabalho?
Sério, crie um blog, um dia voce vai ler tudo que escreveu lá nos mínimos detalhes que com o tempo, você vai esquecer. Veja bem, eu tenho 13 anos e não lembrava de muitas coisas que hoje, eu realmente sinto muita falta. (Você vai crescendo, as responsabilidades vem junto, menos tempo pra muuita coisa!). Mas ainda sim, cuidado.
Conclusão: Tem veículo mais legal que a internet? Te informa, te aproxima de quem está longe e de quem está perto mas não tem tempo para ver, te faz conhecer pessoas maravilhosas com gostos em comum (ou aprender a gostar de coisas que você jamais pensou que iria gostar)... tudo é uma questão de saber usar com cautela ;)
Oi pessoas, retomando o fio 'de volta a infância' da semana passada e mantendo a linha 'fui viciada em Mario e não nego' hoje eu trouxe uma nail art muito legal com os cogumelos, plantas carnívoras e afins do jogo.
O tenso é que pra fazê-las é preciso de um monte de esmalte em cores diferentes e alguns verdes em dois tons.
Eu usei essa belezinhas :
E essa é a nossa nail de hoje :
Ignorem o fato de que eu não tinha limpado direito ainda hsushsuahsuahsua.
Mas então gente, primeiro eu passei duas camadas do Renda da Risqué, esperei uns cinco minutos e comecei a fazer os desenhos, um de cada vez, a não ser que vc prefira ir fazendo por cores... Eu não aconselho fazer todos de uma vez, é melhor aquela velha técnica do pingo !! Pegue um pedaço de caixa ou algum papel mesmo e pingue um pouco de esmalte da cor que vc vai usar primeiro, com auxílio de um palito vá fazendo cada parte do desenho, e é nessa hora meu caro que vc vai precisar de paciência ( se não estiver acostumado a fazer desenhos ) .
Ah, deixe explicar-lhes como fazer os cogumelos, já que para obter essa cor é preciso uma mistura dos esmaltes verdes. Depois que a camada de renda estiver seca vc deve aplicar o Jade da Big Universo, espere secar novamente e coloque por cima o Cerize-lumi da Ludurana. Bom, a dificuldade era essa... O restante é só colocar os pontinhos brancos do cogumelo e depois os olhos preto-prateado e/ou pretos.
A flor carnívora ao lado do cogumelo verde vc começa pelo vaso verde, depois faz o talo de verde mais escuro, em seguida a parte vermelha e depois aplica o branco. Por último é preciso contornar o vaso de preto para dar um destaque a mais.
CORES UTILIZADAS:
Elza - Impala Gloss
Red marrom - Ludurana
Cerize-lumi - Ludurana
Renda - Risqué
Branco puríssimo - Risqué
Jade - Big Universo
Verde palmeira - Colorama
Incolor - Big Universo
Bom, é isso gatênhas *_* Dúvidas, sugestões e desafios FALE COM A GENTE \O/ .
PS : Desculpa aí meninas, ontem o GP deu aloka e não reconheceu as fts que eu postei, mas acho que hoje o problema já foi resolvido. Agradecimento a @larsrock =D
Todo mundo sabe que tá chegando a estação mais fria do ano e tá na hora de tirar do armário a peça-coringa que, na minha humilde opinião, toda mulher tem que ter pelo menos uma: a tal da meia-calça. Já se foi o tempo que usar meia-calça era coisa de vovó, hoje em dia elas são cada vez mais top no mundo da moda. Lisa, rendada, colorida, arrastão, estampada, imitando tatuagem... É meio complicado enumerar todos os tipo, por isso separei algumas, vamos ver?
Rendadas
Aqui, quem faz o sucesso é a união de duas tendências: meia calça e renda. Resumindo? SE JOGA, COLEGA!
Tatuagem fake
Tem umas mais sutis, na cor da pele e com coisas fofinhas atrás. Acho que pra eu usar uma dessas, depende muito da estampa...
Preciso dizer que o xadez vem com tudo nesse inverno? Não, né? Dessas, eu usaria uma mais discreta como a da Taylor Swift, a da Mari Moon tá meio "informação demais pra quem tem cabelo azul".
Coloridas
Uns amam, outros odeiam. Eu acho bacana, desde que você tenha noção de que a atenção vai estar voltada pra parte colorida do look e bom senso é fundamental. Uma dica: combinar com tons neutros e que não chamem tanta atenção é o truque pra não errar.
Pretinho Básico
Acho que além de "básica", essa é a tal da ~necessária. Combina com tudo, sem mais. Uma dica: eventos mais sofisticados, pedem meias de fio mais fino (< 30)e eventos mais informais, fio mais grosso(> 30).
E então meninas, prontas pra colocar as pernitchas mais ou menos de fora nesse inverno? haha
Talvez existam coisas que nunca mudem em nós. Como gostar de ouvir The Cranberries e detestar calcinhas muito apertadas. Não tem jeito...O tempo nunca para pra descansar. Você pode trocar o all star pelo salto alto. Pode até passar batom e se auto intitular mulher... Mas, existem certas coisas que sempre vai continuar adorando... Estampas de poá e dias de sol. Talvez a menina que existe dentro de você seja você. Mas, talvez ela morra. Talvez ela vá para o lixo, no mesmo saco em que estavam todos seus ursinhos de pelúcia... E não venha mentir, ainda chega o dia em que todos eles perderão o sentido. Vai se dar conta de que perdeu o medo, a cafonice e a infantilidade. Cresceu...
Sabe quando nascem os dentes? Incomoda. Dói. Mas, é preciso. O rosa se torna enjoativo e namoradinhos do colegial já não te satisfazem mais. Aquela sensação de incômodo. “Como é bom ter peitos e bundas e pernas e desejos e metas e bolsas e carros e documentos e vidas”. Sim, querida... É o fim do interesse por séries americanas babacas, filmes adolescentes babacas, alegrias suavemente bobas e descoladas, momentos que provavelmente te marcaram para sempre.
Ter 14 e 15 e 16 e 17 é passar o dedo por todos os recheios gostosos possíveis e provar. Se lambuzar. Fazer travessura. Matar aula. Roubar namorado de melhor amiga. Beijar menino e menina. Pedir absorvente emprestado em todas as salas do colégio. Madrugar mergulhada nas próprias dúvidas. Achar que: ou vai se casar com um cavalo mal educado ou se fuder com um príncipe mal encantado...
Já se deu conta de que agora parece que a caixinha de surpresas da sua vida não tá contigo? Quantas chances você tem de vencer? Vai dar tudo errado... Pôde prever quando tirou zero em física. Pôde achar que não aguentaria vê-lo nunca mais...
Ter 18 é entender. Não que eu intenda tudo. Não que eu queira entender tudo. É só que eu quero gostar de ter peitos e bundas e pernas e desejos e metas e bolsas e carros e documentos e vidas, sem precisa parar de escutar The Cranberries e usar all star.
Que seja... E não importa como, apenas quero que seja, não quero voltar ao que já foi, e muito menos me prender ao que está sendo sem ser, apenas porque precisa ser, não vou mais fugir do que tem que ser, do que o futuro trás pra mim, porque eu quero que seja independente de como vai ser, cansei de não ser, ou achar que estou sendo quando não estou.
Que seja... Mas que não seja como está sendo, porque na verdade acho que estou vivendo, vivendo uma mentira, porque vivo querendo que as horas passem rápido, mas passar rápido pra quê mesmo? Pra dormir? Isso é viver? Sinto falta de adrenalina que é correr, tomar banho de chuva não porque a chuva me pegou quando eu estava voltando com pressa pra casa, mas sim por puro prazer, prazer de ir para o meio da pista e sentir cada gota de água ao encontro da minha pele.
Que seja... Porque parece que vivo esperando algo, ou alguém, mas no fim do dia fico absolutamente sem esperar nada de ninguém.
Que seja... Porque faz tempo que já não mais é, e faz tempo que precisa ser.
Que seja... Que eu me permita ser, porque reclamo de não ser, e não faço nada pra ser.
Que seja... Porque sinto que meus dias estão sendo porque tem que ser, e na verdade são sempre a mesma coisa, a rotina me sufoca, e o tédio já faz parte de mim.
Que seja, porque tem que ser, precisa ser, eu quero ser, e vou ser feliz, hoje, agora, ou não, um dia, não sei, mas vai ser, ou seja, que seja...
"Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada" - Caio Fernando Abreu
Ano passado, rolou na Globo um remake da novela Tititi, cuja versão original data (acreditem!) de 1985! É fato que entre as tesouradas de Jacques Leclair e Victor Valentim, a moda brilhou ainda mais nas nossas telinhas e, não é de hoje, que vem acontecendo uma expansão desse mercado na tv brasileira: de uns tempos pra cá, é cada vez maior o número de programas sobre moda na televisão, tanto na tv à cabo, quanto na aberta. E foi pensando nisso que eu decidi fazer uma pesquisa básica e mostrar pra vocês alguns desses programas que merecem um minutinho da sua atenção. Vamos à lista?
Esquadrão da Moda
No artoda terça-feira, às 20:15 no SBT (but o programa entrou em férias, mimimi)
O programa escolhe uma mulher comum como modelo para ensinar que tipos de peças caem melhor no seu corpo e alertar as roupas que não a favorecem. A top model e consultora Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund apresentam o reality show que promete ajudar a pessoa a ter estilo próprio e se vestir adequadamente para diversas ocasiões. Quem indica as participantes são seus amigos e familiares. As futuras participantes são filmadas com câmeras escondidas durante duas semanas em cenas do seu cotidiano.
GNT Fashion No ar toda quarta feira, às 22h no GNT
O programa aborda estilo e comportamento e cobre os principais eventos de moda que acontecem no Brasil e no mundo. A jornalista de moda Lilian Pacce e a modelo Mariana Weickert apresentam a revista eletrônica. Lilian escreveu diversos livros sobre o tema, leciona em duas faculdades paulistas, e já foi consultora de diversas grifes e colaboradora de revistas e jornais. Mariana foi top durante alguns anos e desfilou no principal circuito de moda mundial: Nova York – Paris – Milão, além de posar para dezenas de editoriais e capas de revistas e campanhas de marcas brasileiras e internacionais. A dupla tem autoridade para falar do mercado fashion e apresenta as novidades e tendências de forma dinâmica.
Tamanho Único
No ar toda sexta feira, às 22:30 no GNT
Traduzir os looks das passarelas para a moda do dia a dia, oferecer dicas de como compor o melhor visual para cada situação, mostrar o que circula pelas ruas das cidades e pelos lugares mais quentes da estação. Sempre com muita interatividade. Essa é a missão do "Tamanho Único", novo programa de moda e estilo do GNT. A stylist Chiara Gadaleta é responsável pela consultoria e integra o elenco do programa ao lado de Chris Nicklas e Patrícia Koslinski.
It Mtv
No ar toda quarta, às 23h na MTV
O It MTV é apresentado pela modelo Carol Ribeiro e fala sobre moda e beleza. No programa sempre tem entrevistas com grandes nomes da moda, entre eles it girls, estilistas, modelos, etc etc (Já passaram por lá Costanza Pascolato, Alexandre Herchcovitch, a modelo Raquel Zimmermman e grandes maquiadores como Vanessa Rozan, Duda Molinos e Max Weber entre muitos outros). O programa também conta com as reportagens feitas pela jornalista e blogueira Jana Rosa, do Agora que sou rica.
E vocês? Já viram ou acompanham algum desses programas?
Vestimos suas calças e passamos a tomar iniciativa no escuro, estudo, trabalho e cama. Querido, minhas antepassadas não queimaram seus sutiãs atoa. Meu batom vermelho tá aqui e meu salto alto te pisoteia. Se estou encima de você, se te venci, foi por mérito. Olha como sua gravata fica estilosa em mim. Posso enfeitar meu cabelo ou fazer de chicote (…). Hoje em dia, conseguimos provar que vocês são o sexo frágil. Dormem segurando seus pintinhos como se fossem voar. Quando estão depressivos, ligam para a mamãe. Futebol faz chorar. E só assistem a romances, obrigados ou escondidos. Quando alguém morre: desmaiam, bebem, se matam... Imaginem só se menstruassem... Deus, certamente sabe o que faz.
Homens nunca usaram saias. E mulheres ficam lindas com suas camisas, coletes, sapatos e chapéus.
Na verdade, vocês sempre souberam que nós ficaríamos lindas de qualquer jeito. No comando das suas empresas. Sendo a poderosa chefona dentro de casa. Eu venho até aqui e pergunto quem realmente decide!? O poder de convencimento feminino é incrível. Nós sabemos que nossa bunda tem a chave de todas as portas. Sabemos que nosso corpo consegue qualquer coisa. É só pedir com jeitinho, que eles saem de fininho da cama e vão buscar um pedacinho da lua pra gente.
Vocês saíram de nós e é para nós que devem voltar. Essa é a tendência natural das coisas. Quem abre as portas, pode expulsar intrusos quando bem quiser. Somos seres superiores e vocês sabem que sim. Minha pele fica impecável o dia inteiro e um pedaço de madeira e decorada com couro é responsável por me deixar mais alta e de pé. Ps: eu ainda rebolo.
Lutamos contra a natureza. Vencemos. Vencemos vocês. Vencemos elas. Vencemos todos os dias e ainda iremos a reunião escolar das crianças e faremos o jantar. Ainda vestiremos calcinhas rendadas apertadas e ficaremos sexy's com elas. E ainda olharemos para os olhos cansados de vocês, enjoados de existir. E ainda sim, depois de nascer e morrer dentro dos mesmos segundos por vezes, vai acontecer um beijo, um desejo e uma transa. Quem sabe duas. Por nós, até três... Se com alguma sorte nossa, só por essa noite... Vocês não estiverem cansados demais para isso.
OOOI PRA AZÁMIGHA! depois que uma década sem fazer um post, vim dar as caras por aqui! é que assim arrumei um estágio, dai estágio + faculdade= ausencia do blog! MAAAAAAAAAAAAAAAS vou falar dessa linda Kate Middleton! Kate como todo mundo sabe, casou-se com Principe William!
Bom no dia a dia agora ela tem que andar todo chiquerrrima, não podendo deixar seus cabelos soltos nem nada, tadinha, com aquele cabelo de dar inveja :(
invejinha dela :x
O look dela que arrasou no dia em que seu noivado se tornou oficial
Em seu casamento Kate estava linda! Seu vestido foi feito por Sarah Burton que é sucessora de Alexander McQueen e sua maquiagem foi feita por.... ela mesma!
AHAZA sua linda! Genteeein desculpa mesmo pela ausencia e tomara que essa semana eu faça algo melhor :D pq FACULDADE não é brincadeira :x fica a dica amiguenhas que vão começar!
O post dessa semana é um pouco mais simples pois a escola está me tomando muito tempo :(
Algo que eu tenho usado muito e é bem útil é o despertador Online, uma ferramenta que é um.... despertador!
Eu fico distraída lendo os tweets na timeline, ouvindo músicas, e esqueço da panela no fogo! Com a ferramenta eu me organizo melhor e tenho usado também para acordar para ir para a escola (estudo de manhã). Não recomendo você usá-lo como despertador para acordar se usar PC, pois gasta muita energia deixá-lo ligado a noite toda, é que eu uso netbook.
A vantagem é que eu ligo a caixa de som no netbook no último volume e bloqueio o computador, ou seja, até eu levantar para acabar com o barulho, colocar a senha para destravar e desligar o despertador, já estou acordada! hehe
Medo, medo de engatinhar, medo de andar, medo de crescer, medo de correr, medo de cair, medo de correr, medo de brincar, medo dos pais, medo de não agradar, medo de ousar, medo de reprovar, medo de ser quem você é, medo de ser quem somos e não agradar, medo do primeiro beijo, medo do primeiro namorado, medo de se apaixonar, medo de se apaixonar de novo depois de uma desilusão, medo de confiar, medo de se entregar, medo de se arrepender, medo de arriscar, medo de viver, medo de viajar, medo de correr, medo de se permitir, medo de andar devagar demais, medo de estar jogando a sua vida fora, medo de ter feito a escolha errada ou até mesmo a certa, medo do passado, do presente e do futuro. Medo é uma coisa que inevitavelmente vai está sempre presente em nossas vidas, alguns usam esse medo para se esconder, não viver, e se privar, outros acabam aprendendo a conviver e em algumas vezes nem percebem mais, outros raras usam esse medo á seu favor o transformam em empurrão para enfrentar tal medo, tal situação. Mas é bem mais fácil sentir medo, ficar com o medo, do que enfrentar, e assim você passa a sua vida inteira nessa, deixa o medo vencer e quando você para pra olhar pra trás percebe quantas coisas maravilhosas perdeu e se pergunta o porquê? - POR MEDO! Ou seja, o medo vai te levar a que mesmo? A um grande arrependimento em algumas vezes eterno. Eu sei é simples falar, é simples te questionar, e dizer pra ter coragem, afinal assim como você, como todos os outros eu também sinto medo. Mas resolvi olhar pra trás e percebi que perdi tantas coisas, por mim, por deixar o medo vencer, e não quero mais isso, você quer? Ou seja, pretendo tentar, apenas tentar, e se não der certo, tudo bem, faz parte. Vamos vencer ao menos uma vez, vamos mostrar para o medo que ainda existe um terço de coragem dentro de cada um de nós, que somos capazes!
Medo de escrever esse texto, mais escrevi, medo de ser clichê, mas fui e sou. Medo de se apaixonar, e principalmente medo de amar, mas estou amando e agora?
A questão está em enfrentar, tentar enfrentar, depois, bom, a gente vê depois.
Oii gente, hoje eu resolvi trazer para vocês uma Nail Art bem legal. Vamos aprender então como fazer unhas degradê. Bom, vou começar logo mostrando o resultado.
Então, esse foi o resultado.
Agora eu vou mostrar os esmaltes que eu utilizei e depois explicarei como faz.
Vamos ao step-by-step . Então, primeiro eu apliquei 2 camadas do França da Colorama, sem esperar secar coloquei o Azul hortênsia da Risqué na parte superior da unha ( como se fosse uma francesinha mais grossa ). Logo em seguida coloquei o Azul celeste da colorama. Bem rapidamente, antes que as camadas sequem, vocês devem pegar um palito e fazer alguns 'risquinhos' com o glitter,que nesse caso foi o Dance da Ludurana começando da cor mais escura para a parte mais clara; ao fim, passe um óleo secante de sua preferência, nesse caso eu preferi o da Extase, e está pronto para arrazar!! Na faculdade todo mundo amou e uma amiga minha - Ana Glícia - sugeriu que eu também pintasse a parte inferior das unhas, já que estão um tanto quanto grandinhas. Esse foi o resultado :
Bom genteee, é isso [...] Sem mais procrastinagens -q
Espero que vcs gostem e qualquer sugestão ou desafio é só mandar pra gente !!!
Desde que eu me entendo por gente, sou altamente viciada em maquiagem: quando criança, eu era aquele tipo de menina que pegava o batom da mãe e passava - mal e porcamente - na cara toda e, quando fui crescendo, esse vício só aumentou: hoje eu não consigo sair de casa sem passar um pouquinho de blush ou alguma sombra nos olhos. E nosso post de hoje é justamente sobre elas: as sombras. A mais ou menos um ano, meu pai comprou pra mim uma paleta de sombras de 48 cores de uma marca que, até então, eu não conhecia (lembrando que a um ano atrás, não existia essa imensa variedade de blogs de moda/maquiagem!): Tango. Meus olhinhos brilharam quando viram aquele monte de sombras coloridinhas e fui correndo experimentar! Até hoje, ainda tenho essa mesma paleta e é sobre ela que eu vou falar hoje pra vocês.
Algumas amigas me disseram que enviavam SMS gratuitamente pela internet, etão fui em busca do site pra ver se realmente funciona.
Funciona? SIM! O que mais me surpreendeu é que não é um site, encontrei TRÊS sites que enviam sms gratuitamente (os três não necessitam cadastro). São eles: Torpedo Grátis.net, Torpedo Gratuito, e Torpedos Online.
Os sites enviam o sms para diversas operadoras.
O Torpedo Gratuito é o mais eficiente: O sms pode ter até 160 caracteres, e assim que cliquei em "enviar torpedo", em menos de 3 segundos o torpedo chegou ao celular.
O site é muito prático em situações que você talvez tenha que responder um sms e está em casa ou na rua com conexão 3G/wifi mas não tem créditos para responder.
Olá pessoinhas felizes -q
Como prometido o nosso assunto de hoje será o uso do strass na decoração de unhas .
Particularmente sou fã de uma bela unha e mais fã ainda de uma bem decorada com o strass. Encontrei uma simplesmente liiinda enquanto fazia minhas pesquisas e resolvi trazer pra vcs .
Depois de vê-las fiquei seriamente tentada a fazer igual...
O strass pode ser encontrado em armarinhos e algums poucas lojas de comésticos e sai em torno de R$ 0.05 a unidade. Mas é bom sempre comprar uma quantidade maior do que a que vc vai utilizar, pois o strass sai muito facilmente da unha, principalmente quando vc dorme. Mas voltando ao a unha acima, o meu conselho é que vcs apliquem um esmalte prata ou grafite com roxo por baixo e depois faça a aplicação do strass porque caso uma pedra caia não vai chamar tanta atenção o espaço vazio.
Outra unha fofa e menos cheguei que encontrei foi essa :
Não é tão "chegaaaay" quanto a outras, mas também não chega a ser um unha relativamente simples. Note que o strass valorizou bastante a decoração e tornou-a mais que uma unha do dia-a-dia.
Para quem gosta de uma unha mais básica e que seja adequada a qualquer hora do dia vai gostar dessa unha:
O strass deve ser utilizado na parte interna da flor e como vcs podem ver também pode ser substituido por um glitter na cor prata. Beeeijo meninas, vejo vocês na próxima semana!
@s2priincess
quarta-feira, maio 04, 2011
- Estás sendo infantil. - Você é infantil. - Por isso nunca vamos dar certo. - Mas eu quero! - Quer o quê? - Essa infantilidade, desde que com ela venha você! - Mas eu cansei disso. - De mim? - De nós. - Definitivamente? - Infinitamente agora. - Então, eu tenho que ir embora? - Não precisa. - Então posso ficar? - Não sei. - O que eu faço? - Faça o que você quiser! - O que eu quiser? - É! - Mas eu só quero você! - Vocênão pode querer.
- Porque? - Porque eu não sei se ainda quero você.
- Tudo bem.
- Um simples "tudo bem" é só isso que podes fazer?
- Na verdade não, eu posso bem mais.
- E não vai fazer nada?
- Eu lutaria contra o mundo se fosse possivel, só para ter você de volta, mas não posso lutar com você.
- Mas eu quero que você lute!
- Pare de ser infantil!
- Você também é!
- Mas não brinco com o que eu sinto por você, e nem com o que você costumava sentir por mim.
- (...)
6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries?
Conheça nossa equipe!