domingo, junho 26, 2011

Rivalidade feminina.


Porque nós não conseguimos? Lealdade... é simples. Porque nós não conseguimos? Porque somos tão rivais? Juntas...seriamos invencíveis. 
 
A bunda da coleguinha ao lado é seu maior objeto de desejo. Ela mesmo, adoraria ter sua simpatia. Adoraria tanto, que sai por ai comentando que você deveria ser menos palhaça. Suas amigas concordam que essas mulheres deveriam gastar horas excedentes que passam na academia, lendo. Um dos seres que compõe esse grupo de mulheres cultas, sabidas, antenadas e suas amigas, chamou atenção do namorado que tanto te amava. Eles devem estar transando a essa hora. Você pode ir chorar no colo da mamãe, mas até ela só vai saber te criticar. 18 e ainda é virgem. 29 e ainda não casou. 35 e ainda não teve filhos. As vacas estão por ai casando, engravidando, transando...Até você conhecer o homem perfeito e se apaixonar perdidamente por ele. Ele, noivo. Você, amante. São os dias mais longos de sua vida. Momentos brilhantes e inesquecíveis. Trocou de papel, e passou a ser a 'vaca' da vida de alguém.

Nesse exato momento a alma da coleguinha ao lado segura uma caixinha de lenços, possui muitas lágrimas nos olhos e uma vida destruída. Tudo isso enquanto sua bunda sorri e se glorifica por todos os erros que ela cometeu. Quem mandou ser burra? Quem mandou não saber ser você? Quem mandou nascer mulher?

A que chora hoje, rouba o marido da outra amanhã. A que abraça agora, tá dando facadas pelas costas daqui a pouco. não somos sinceras. Fomos educadas à mentir por educação. Não somos honestas umas com as outras. Elogiamos e enganamos para que nossas amigas também nos elogiem e enganem. ''- Mas, porque ele me largou? Tem alguma coisa de errado comigo?'' Por mais que você seja idiota, feia, chata, autoritária, ciumenta, possessiva, arrogante, implicante e mau humorada, sua amiga sempre vai dizer: '' -Claro que não, querida...você é perfeita! Ele é que é um idiota”.

Três meses depois, você descobre que eles se encontraram por acaso, e que ela o ofereceu compreensão, porque ninguém além dos dois poderia entender como você pode ser tão enjoada.

Porque nós não conseguimos? As vezes tenho a impressão de que todos os nossos problemas sentimentais, indiretamente ou não, são causados exclusivamente por outras mulheres.  Se separadas já somos incríveis, juntas nós dominaríamos o mundo(...) E sim, de batom vermelho, silicone e salto alto!

@Gabi_closet 

2 comentários:

  1. Falou tudo,essa é a mais pura realidade.Eu penso ás vezes que é até difícil ter amizades com outras garotas,por que olha,não dá pra confiar plenamente no que as mulheres falam uma pra outra,por que nós mesmas mentimos ás vezes,sabemos disso.Juntas seríamos mesmo imbatíveis,arrazando no salto alto.Pena que não é assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigos homens são super legais, sabia. Com exceção do moita (te explico quem é no msn) ele sim é uma cobra venenosa repleta de testosterona.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!