domingo, junho 12, 2011

Mulheres loucas e suas contraindicações.


Garotas que adoram dançar ao ar livre, sorrir com a chuva, falar com os olhos. Gulosas de vida. Se metem onde não são chamadas e estão sempre oferecendo ajuda. Alguém ai, precisando de uma flor? Alguém ai, carecendo de um sorriso? Elas gritam loucuras desfeitas e recitam frases de efeito. ''É preciso amar, porque ainda não existe amanhã. Estamos no hoje''. Só existimos no agora. E é ali que se salva uma vida. E é aqui que se rouba um beijo. Resolvidas a assobiar, cantavam aquela música bonita, mas tão bonita. Gostos antigos, bom paladar. Parte bem-vinda.


Garotas que por serem sinceras demais, sofrem dores que nem sempre são suas: bobas. Tachadas de ridículas por serem tão felizes e intensas. Tão famintas de amor que sempre morrem de fome. Tão metidas a heroínas que acabam se autodestruindo. Alguém ai, costura coração quebrado? Alguém ai, cola coração partido? Elas gritam desespero e recitam pedidos de ajuda. '' Viver é difícil demais, porque existir exige tanto que dói''. E é ali, salvar uma vida em troca da sua. E é ali temer tanto um beijo... Resolvidas a fugir de qualquer possibilidade real de felicidade, choravam aquelas lágrimas doídas, tão doídas. Temor dos riscos presentes em um outro lado do disco. Parte pesada.

Colocando em pauta, o lado bom aparentemente faz a dor valer a pena. Mulheres loucas te levam a loucura, literalmente. Se pretende se manter intacto, obedeça a plaquinha e mantenha distância.

@gabi_closet

2 comentários:

  1. Foda. 'Alguém ai, costura coração quebrado? Alguém ai, cola coração partido? '

    ResponderExcluir
  2. "Colocando em pauta, o lado bom aparentemente faz a dor valer a pena. Mulheres loucas te levam a loucura, literalmente. Se pretende se manter intacto, obedeça a plaquinha e mantenha distância."

    Como sempre, você mandou muito bem Gabi!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!