Garotas que adoram dançar ao ar livre, sorrir com a chuva, falar com os olhos. Gulosas de vida. Se metem onde não são chamadas e estão sempre oferecendo ajuda. Alguém ai, precisando de uma flor? Alguém ai, carecendo de um sorriso? Elas gritam loucuras desfeitas e recitam frases de efeito. ''É preciso amar, porque ainda não existe amanhã. Estamos no hoje''. Só existimos no agora. E é ali que se salva uma vida. E é aqui que se rouba um beijo. Resolvidas a assobiar, cantavam aquela música bonita, mas tão bonita. Gostos antigos, bom paladar. Parte bem-vinda.
Garotas que por serem sinceras demais, sofrem dores que nem sempre são suas: bobas. Tachadas de ridículas por serem tão felizes e intensas. Tão famintas de amor que sempre morrem de fome. Tão metidas a heroínas que acabam se autodestruindo. Alguém ai, costura coração quebrado? Alguém ai, cola coração partido? Elas gritam desespero e recitam pedidos de ajuda. '' Viver é difícil demais, porque existir exige tanto que dói''. E é ali, salvar uma vida em troca da sua. E é ali temer tanto um beijo... Resolvidas a fugir de qualquer possibilidade real de felicidade, choravam aquelas lágrimas doídas, tão doídas. Temor dos riscos presentes em um outro lado do disco. Parte pesada.
Colocando em pauta, o lado bom aparentemente faz a dor valer a pena. Mulheres loucas te levam a loucura, literalmente. Se pretende se manter intacto, obedeça a plaquinha e mantenha distância.
@gabi_closet
Foda. 'Alguém ai, costura coração quebrado? Alguém ai, cola coração partido? '
ResponderExcluir"Colocando em pauta, o lado bom aparentemente faz a dor valer a pena. Mulheres loucas te levam a loucura, literalmente. Se pretende se manter intacto, obedeça a plaquinha e mantenha distância."
ResponderExcluirComo sempre, você mandou muito bem Gabi!