terça-feira, junho 07, 2011

Looks do MMA 2011

No último domingo rolou em Los Angeles o MTV Movie Awards, premiação criada pela Mtv gringa que elege os melhores filmes, atores, artistas, etc etc, além de aprensentações musicais baphão, blablabla whiskas sachê. E como a gente já sabe, onde tem o combo celebs+tapete vermelho, uma coisa é certa: os looks sempre dão o que falar. Separei alguns pra gente analisar por aqui, vamos ver?
 Amanda Bynes se jogou num bandage wanna be nude, que não virou nude por culpa do bronzeado da moça; o open boot (é isso, produção?) verde deu o ~~tcham na produção, curti. BLAKE LIVELY, SUA LINDA! ME EMPRESTA A BELEZA, MAGREZA E ELEGÂNCIA, FAZ FAVÔ? Não tem muito o que comentar dela, mas eu curti a mistura de vestido azul-caneta-bic + sapato roxo, hm. Já a nossa eterna pantera Cameron Diaz provou que menos é mais com esse macaquinho preto pura phynezah.
 A Chelsea Handler usou um pretinho que me parece ser drapeado, simples e discreto, bem bacana. A Taylor Swift Cover Emma Stone foi de cobre e, pode prestar atenção, em todo red carpet tem que ter algum vestido nessa vibe meio ouro envelhecido, cobre etc e tal. Confesso que me senti idosa quando vi a Emma Watson desse tamanhão! Ela era tão criança fofênha em HP e a Pedra Filosofal e agora tá assim, mulherão. Gostei desse look dela, mas o que eu amei mesmo foi o amarelão que ela usou na After Party da premiação.
 A sua linda da Hailee Steinfeld apostou na vibe boyfriend e super acertou, pra mim é um dos melhores looks da noite; já a Katie Cassidy rendeu-se à renda (ignorem o trocadilho infame, rs) e se jogou no frescor da brasileiridade (só eu que senti isso? ein? ein?). MÁ OÊ! Olha só se não é uma das maiores surpresas da noite: a Kristen Steward que já apareceu até de all star em premiação, resolveu brincar de bunita, gente! Pra mim, tá no páreo com a Hailee no quesito best look.
 A Leighton Meester usou um vestido numa vibe meio Lady Gaga, mas numa versão mais trabalhada na phynesa - bonito, diferente e elegante, gostei. Nina Dobrev apostou em um tomara que caia vermelho com estampa(?) de lacinhos, ficou bem legal também... Mas esse vestido da moça da avon Reese Witherspon conquistou my heart <3
E o prêmio de melhor look do MMA vai para... Lily Collins! Amg, me empresta depois? hahaha. A Elle Fanning tava aquela fofurinha que só vendo, gostei bastante. Pra finalizar, a Rosie Huntington Whiteley estava toda phyna e rhykah, trabalhada no animal print. RAWR!

Então meninas, qual o preferido de vocês?

Beijinhos,
@beeislost

ps: as fotos são do Just Jared.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!