segunda-feira, junho 27, 2011

Com que rosa eu vou?

Batom rosa é aquela coisa coringa: quase toda menina ama! Mas aí, com tantas opções de tons, preços e marcas, rola uma dúvida básica em relação a qual escolher e foi pensando nisso que eu resolvi trazer pra vocês uma comparação entre os meus dois batons cor de rosa preferidos, o Batom Hidratante Grape, da Avon Colortrend Encore e o Batom Brilho Cor 4, da Natura Aquarela. Vamos ver?
No ringue: Cor 4 (Natura) x Grape (Avon)


Pigmentação
Ignorem a cara de tonga da blogueira! haha


Os dois são bem pigmentados, cada um à sua maneira. O Grape é mais batom mesmo e o Cor 4 parece ser um gloss bem rosa.

Textura
Clica que amplia!

Vai da preferência de cada uma... O grape é batom cremoso, mas não é melequento, já o Cor 4 é batom brilho e, como eu disse, a textura lembra bastante a de um gloss.

Preço
Aí o Grape ganha disparado: comprei o meu por R$5,50 na promoção, mas ele custa em média 7 reais. Já o Cor 6 custa 12,90 dinheiros, o que também não é caro em comparação à outras linhas da própria Avon.

Durabilidade
Passei um algodão com leite de rosas pra mostrar pra vocês a durabilidade dos dois :)
 Até nisso o Cor 4 parece com um gloss: se transfere pra tudo e dura quase nada na boca (todas chora =/), já o grape dura super, mas depois de umas 4, 5 horas ele fica meio avermelhado(?) e o batom do centro da boca vai saindo, ficando um contorno meio estranho... Mas por 5 reais, vocês não esperavam que ele durasse uma semana na boca, né? 

Embalagem

Principal ponto fraco do Grape: a embalagem é tosquinha e não dá pra fazer a phyna =/ (Tem que ver isso aí, né Avon Brasil?), já as embalagens de toda a linha Natura Aquarela são tão fofênhas, que até dá gosto de comprar! hahaha. Além disso, no Grape não vem caixinha e a validade vem naquele plastico protetor que a gente sempre joga fora =/

No fim, no fim...
...depende do gosto e da ocasião! Por exemplo, quando eu vou pruma festa ou prum evento à noite, uso o Grape por ser mais forte e quando vou trabalhar ou pra algum evento diurno, uso o Cor 4 por ser mais básico.

E vocês? Gostam de algum batom em especial?
Grita aí nos comentários! haha

Beijinhos cor de rosa,
@beeislost

Um comentário:

  1. Você é linda demais, como faço entrar em contato com vc? Nossa, preciso de vc em meu mundo delicia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!