quarta-feira, junho 29, 2011

Bolinhas *0*

Olá! Today eu trouxe para vocês um modelinho de unha bem simples de fazer, mas primeiro pedindo desculpas pela minha ausência na semana, já que tive que viajar e deixei de postar aqui no blog, BUT anyway estou de volta :) Mas e o São João de vocês como foi? How was it? :) Great! Eu espero.
Bom gente, os nossos amiguinhos principais de hoje são esses dois aí :



O azul celeste da Colorama e o Branco da Ludurana vão nos ajudar na composição de hoje. Particurlamente arrisco dizer que essa é uma das nails mais  fáceis de fazer, THEN que tal tentar? Aí é só mandar as fotos para gente e postamos aqui no blog :)
Vamos ao resultado:


Bem simples e rápido de fazer...
Pinte a unha normalmente com o esmalte branco e espere secar uns 2 minutos. Então, com auxílio de um palito faça pingos com a cor azul ou outra que preferir. Para finalizar aplique um esmalte incolor. :) 


E PANZ! Tá pronta para abalar por aí! :) 
Dúvidas, sugestões e afins : @s2priincess 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!