Se você acredita que vai ser sempre assim, esta completamente enganada. As coisas mudam. Você mudará todas essas coisas. É inacreditável, mas o tempo nos propicia habilidades inimagináveis. Eu aprendi a pintar as unhas das mãos e a atravessar a rua. Do outro lado: minha vida embalada pra presente. - Destinatário? -Eu. E não é que chegou? A vida da gente chega, e a fase muda.
Relógio biológico apitando. Despertador na hora certa. Compromissos e vida social. Quem aguenta? Haja antitranspirante, lenço umedecido e beijo na boca. É preciso ser forte. Hidratante corporal e filtro solar. É preciso ser linda. Barra de cereal e academia. É preciso ser magra.
As coisas mudam. Sua rotina vai ficando maior. Seu tempo livre vai inexistindo. Se sentar pra reclamar, desmonta... Então, encima, embaixo, puxa e vai. Continue correndo de um lugar para o outro. Continue atravessando sua rua. Quanto mais você anda, mais perto fica. Tá chegando, tá chegando! É sua vida ali, no pacote. Tá embrulhada pra presente e gritaram dizendo que era pra você! Não vai abrir?
Para encarar o mundo leve música. Leve o tempo. Leve guarda chuva. Leve o amor. Leve o twitter. Leve o celular. Leve papel e caneta. Leve a sua cabeça. Leve a pressa. Leve a delicadeza. Empine essa bunda mulher! Olhe pro lado. Preste atenção. Já começou... você nasceu.
@gabi_closet
É,a vida ta aí,gritando pra ser vivida,quer a gente queira,ou não.
ResponderExcluirBeijo
E a pausa pro cefézinho? Vou ter que abandonar o moletom furado?
ResponderExcluirÉ, vou ter que ralar.