segunda-feira, novembro 07, 2011

EMA

Olá praaaaazamyygha :D aai to escandalosa hoje.
Beeeem garotas lindas e fofas, ontem aconteceu o EMA (não amyygha, não aquela ave que bica todas e nem aquela sua amyygha que come tudo) siiiiiiim cara leitora, EMA evento ryyyyco, com gente bonita (as vezes nao tanto) e RYYYYYYCA! adoro ryqueza auishdauihd
Bom pra vc que não viu os looks, vou colocar alguns acá pra vcs :D

Começando pelo look de Katy Perry, Bar Rafaeli e Hayden Panettiere

gente sério, quero essa jaqueta bapho da Katy *-* eu aaameii! e a Bar Rafaeli ta a cara da Fiorella Matheis (nao sei como escreve o nome dela)!

Agora com Jessy J, Irina Shayk e Amy Lee

Bem serião amei o vestido e maquiagem e tudo da Jessy J, essa Irina não tenho ideia de quem seja, mas o vestido poderia ter ficado melhor viu, Amy Lee, até um certo ponto o vestido (macacão, não sei) ficou legal, até sua cintura pq o resto, não rolou pra mim!

Os looks de Selena estavam legais, aaaaaamei com força o primeiro vestido.


E gente nao pode faltar as coisas lindas da vida que acontecem num eventiinho desses né.

Teve gente NUUUUA e teve gente que parece que não gostou muito.


Teve gente que foi pra festa meeesmo, de beijinho e brigadeirão, huum.


Teve gente que deeu uma tapa na cara da sociedade (pelo menos na minha :x) e geeente, ta virando hominho!

Teve pegação!


Teve aa *suspiros* Bruno Mars que gente, me da ele!


E bom, acho que só isso! Senti falta de Beyonce! Mas o que vocês acharam meninas, quem ficou melhor com o que? Na minha opinião a Jessy J, não sei porque, mas acho que hoje to SELVAGEEEM rawr asuihdasuidh não né.

Beijos e espero comentarios de vcs viiiu!

@naiila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!