domingo, novembro 27, 2011

Coleção Aurora Boreal - Ludurana

Olá meninas! Hoje eu trouxe para mostrar a vocês a nova coleção da Ludurana - Aurora Boreal.


Particularmente eu achei as cores bem legais, em especial o RELUZ , que é de deixar qualquer girl reluzente .
Mas como nem tudo na vida é um buquê de rosas eu não o encontrei aqui nas ~~ lojinhas de cosmésticos.
Pra compensar eu achei o ADMIRÁVEL e que por sinal é até bonito.
Vejam é o do meio :


Ah, no começo eu achei que o ~ ~ perfumado ~ ~ feito na propaganda do próprio vidrinho era pura propaganda enganosa. Meninas ele até tem um cheirinho, falei cheirinho! Nada muito escandaloso e que para minha surpresa só fica bem forte mesmo quando você tira o esmalte :O Isso mesmo, podem pasmar!
Lembrando que essa gracinha é hipoalergênica!! ~~ As alérgicas comemoram, hein?
Enfim gatitas, That's all <3       Deixem opiniões ;*

Sigam no twitter @s2priincess @garotasprocuram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!