segunda-feira, novembro 21, 2011

AMA - American Music Awards


Olá meninas! tudo bom?
Nesse domingo, 20, aconteceu o AMA- American Music Awards em Los Angeles e eu vim acá, mostrar para vocês alguns looks que vão de lindos a bizarros (nossa jura?!)
Primeiro os dois que eu mais gostei, Taylor Swift e Selena Gomez, douradinhos e fofos!



A maquiagem de Taylor estava fraquinha, mas com mega cilios, cabelo preso de ladinho que acho eu que poderia ta melhor!



Já Selena estava com delineador gatinha e um pouquinho de brilho na palpebra, muito rimel, batom coralzinho! Cabelo ondulado com franja de lado, achei lindo!


Audrina Patridge e Alanis Morissette estavam lindas! Audrina que nao sei quem é, usou um baaaita saltão com tirinhas douradas (acho que é dourado né?) e um vestido curto, já Alanis um vestido preto com cintinho marcando a cintura, longo apenas dos lados, gostei, mas não usaria!



Cabelo de Alanis é muito amor, rabo de peixe, batom meio vermelho, mas não é vermelhão! Nos olhos muito rimel, tava basica, mas tava bonita!


Olha não sei por que, mas não fui muito com a cara desses dois! Nicki Minaj viro Lady Gaga no visu! E serio, tambem não gostei dessa roupa aeromoça da Amy Heidemann!


Mary J. Blidge e Katy Perry, os dois são diferentes, Mary com estampa de cobra e Katy estilo oriental, gente alguem percebeu como Katy anda oriental? Alguém sabe o pq? E Kary joga esse seu peep toe pra cá amygha! AMEI!



Olho gatinha, mega cilios, batom rosa choque! Nada demais para Katy Perry, muito lindo claro, mas nada de diferente! O que muda tudo é o cabelo, rosa, e com esse penteado LINDO, nao sei como fazer mas gostaria de aprender, e esse acessorio, serio, EU AMEI!


Heidi Klum estava com um vestido prata mas com detalhes furadinhos, por isso um maio (?) por baixo azul royal que acho que ficou lindo! Sarah Hyland com cara de choro! só isso!



E o Prêmio de mais lindo vai para................ JENNIFER LOPEZ, toda comemora!

Não preciso falar nada! Essa foto explica tudo!

E agora o que teve lá!

Teve gente que foi pra comer.


Teve gente que ta virando Lady Gaga misturada com Katy Perry.

E como sempre teve gente rebolando na cara das recalcadas IUAHDIAHDS geeentiii que buundão!





E ai meninas, o que acharam?

@naiila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!