sexta-feira, julho 22, 2011

Vanessa Hudgens de cabelo novo!

Foto: Just Jared

Na última terça feira rolou em Los Angeles a première de Captain America: First Avenger ou, no nosso bom português, Capitão América: Primeiro Vingador e as atenções se voltaram para a grande surpresa da noite: a eterna Gabriella Montez da franquia High School Music se jogou na ~vitamina T~ e cortou o cabelão fora, especialmente pro longa Gimme Shelter!
Foto: Just Jared
Ela foi na première toda trabalhada na riqueza, com o saltão wedge + meia pata amarelo ouro e o vestido seguindo a mesma cartela de cores, nada de muitos contrastes e apesar do decote ser bem grandinho também não ficou exatamente vulgar, justamente por o vestido ser mais "simples" e soltinho #camisolãofeelings. Eu achei que o corte do cabelo deu um ar de maturidade na Vanessa, sabe? Tirou aquela carinha de atriz adolescente da Disney e deu carão de mulher. Porém, eu não nego que gostava muito mais do corte antigo. 
Fotos: Bonequinha Glamurosa & Just Jared

Mas aí agora eu jogo a peteca pra vocês: qual visual da Vá (olha a intimidade! haha) vocês preferem?

Beijinhos,
@beeislost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!