sábado, julho 09, 2011

Rotina sadomasoquista feminina.


O celular tocou. Música fazendo questão de me animar. Olhei o teto e lembrei que precisava acordar. chão gelado e pés descalços. Chuveiro quente e sabonete hidratante, o mundo nem pensando em levantar e eu já atrasada... Cadê meus brincos? Com que sapato eu vou? Aquele batom rosa mate combina bem com o esmalte que eu tô. Será que da tempo de trocar de bolsa? Olho para o relógio. Dez minutos que fariam toda a diferença. Passo delineador as pressas. Me borro e sinto frio. Cidade gelada. Manhã nebulosa. Olho a geladeira pra pensar(...) Acabou o leite. Gosto dessas meias porque são grossas. Gosto desse vestido porque é bonito. Nenhuma chamada sua. Nenhuma chamada dele. Só tenho mais quinze minutos. Passo uma mexa de cabelo envolta de um rabo de cavalo. Analiso minha bunda. -anotação mental: não continuar matando academia- Meus pés imploram pelo All Star. Minha elegância me faz subir lá no alto... Salto. Falta de saldo. Contas a pagar. Cartões de crédito. Cartões de loja. Cartões de felicitações e nenhuma ligação. Encontrei os brincos. Borrifei perfume. Me olhei no espelho: - gostosa! Sussurrei discretamente, porque ninguém precisa saber. O celular tocou. Meu coração foi parar no céu da boca, mas não era você. O espelho reencontrou meus olhos: - sua palhaça, seus olhos vão se borrar, seus pés vão doer e esse penteado vai te encher de dor de cabeça. Você vai chegar atrasada de novo e quando for falar com as pessoas, vai manchar todos com esse batom, o perfume te da alergia e o vestido te aperta demais. A meia pinica e os brincos são pesados. Eu só queria dormir, e ai? Passar hidratante nesse frio é ficar congelando uns dez minutos até o aroma de morango exalar. Duas horas de academia e 22 horas de dores musculares . Existir é um castigo. Minha cama me chama. Mas, a vida me obriga. Ao contrário de você, a rua me quer. Todo dia elas fazem tudo sempre igual.. Se sacodem as seis horas da manhã... Olham para o celular e lamentam: ...Rotina Sadomasoquista feminina. Ela lá: linda e pronta. E ele ainda não ligou.

@gabi_closet




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!