quarta-feira, julho 20, 2011

Lenços removedores de esmalte

Olá leitores!
Primeiro quero desejar um Feliz Dia do Amigo para todos vocês que acompanham nosso trabalho e pra todos os meus amigos lindos, lindos! Em especial meu quero dedicar um superrrrrrr Feliz dia do amigo para minha Best Tathy Cruz que faz aniversário hoje ! <3
Mas então meninas... Navegandooo no louco mundo do Google encontrei uma super novidade : Os lencinhos removedores de esmalte e a marca responsável por essa new é a OCÉANE .

Esses lencinhos possuem uma fórmula inovadora que não tem contém acetona - e nós sabemos muito bem que as nossas cutículas não gostam nada de acetona, não é mesmo ? - pois é, além de tudo os lenços não deixam as unhas esbranquiçadas e ainda super hidratam as cutículas. 
Eu encontrei esses lenços em quatro embalagens de cores distintas : Branco, azul, vermelho e lilás. Vocês devem então estar se perguntando qual a diferença. Não há diferença além do aroma, isto é a única coisa de diferente em cada embalagem.


A embalagem contém 25 lenços e como vemos a embalagem vem lacrada, isso mesmo nada de correr risco de alguém querer experimentar e você comprar um produto violado.
Esse "sweet vanilla" escrito na parte inferior da embalagem é o aroma do qual eu já havia falado anteriormente. Os outros 3 aromas são : Acqua Breeze ( embalagem azul ) , Sem perfume ( embalagem branca ) e Wild Strawberry (embalagem vermelha ) .  
Pesquisando sobre a qualidade dos lenços descobri que eles são muito oleosos, inclusive o óleo chega a escorrer pelas mãos, é tipo quando você passa muito óleo secante que aquele "caldo" fica escorrendo pelas unhas. Mas a praticidade de poder levar os lenços dentro da bolsa sem perigo de derramar ou escorrer qualquer líquido deixa qualquer mulher com vontade  tê-los sempre em mãos.
Buscando mais novidades descobri que a OCÉANE não é a única que lançou os lenços removedores de esmalte, a CARELIFE em parceria com a apresentadora Eliana também tem a sua linha :




E a CARELIFE ainda trás sua embalagem com 5 lenços a mais se compararmos com a OCÉANE . Os lenços da Carelife também não possuem acetona, o que não o torna diferente dos lenços já expostos.  O fato é que há rumores de que os lenços da Carelife são pura propaganda e não removem o esmalte coisa nenhuma! Ao que dizem ele apenas retira o brilho do esmalte.
Eai meninas, qual vocês preferem : Oceáne ou Carelife?


Bom gente, essa foi minha proposta de hoje! Espero que vocês aproveitem essa novidade =D
Beeeijos gelados de inverno!

@s2priincess

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!