quarta-feira, julho 13, 2011

Resenha: delineadores Avon


Que eu amo uma maquiagem bem feita e com um olhão bem marcado, não é segredo nenhum pra ninguém e por isso eu resolvi trazer pra vocês uma resenha sobre 3 dos delineadores líquidos da Avon, que é uma marca super acessível, no que diz respeito aos preços e a facilidade pra encontrar em todo o país. Os delineadores escolhidos foram o Preto Metálico e o Violeta Brilhante, da linha Color Trend e o Pen Eye Writer à prova d'água.

Preto Metálico (Linha Color Trend)
Preço: Comprei por 14 reais numa loja de avon à pronta entrega
Minha Opinião: Faz parte da linha mais barata da marca, mas nem por isso deixa de ser um produto de qualidade. Antes desse metálico, eu tinha um preto "normal" dessa mesma linha, comprei esse metálico por engano até, mas a diferença é tão sutil que nem se nota e apesar de não ter nenhuma indicação no rótulo de que seja à prova d'água, não tem jeito de tirar ele sem a ajuda de um demaquilante ou de qualquer outro produto próprio, fora que a duração é aquela coisa linda de passar a noite dançando e chegar em casa com ele intacto. É um legítimo BBB: bom, bonito e barato.
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Violeta Brilhante (Linha Color Trend)

Preço: Comprei por 10 reais numa loja de avon à pronta entrega
Minha Opinião: Mais um da linha color trend, mas esse infelizmente nem tá mais no catálogo... Resolvi postar aqui porque pode ser que alguém tenha a mesma sorte que eu e ainda encontre algum perdido nas lojas de pronta entrega. Ele é um delineador colorido bem sutil, é perfeito pra quem quer sair do preto, mas tem medo de ousar demais e a durabilidade também é bem bacana. Só perdeu dois pontinhos por ser meio "aguado" e pelo aplicador ser um pouco achatado(?) e dificultar a aplicação.
Classificação: ♥ ♥ ♥ • •
 
Pen Eye Writer (Preto, à prova d'água)

Preço: Comprei por 17 reais numa loja de avon à pronta entrega
Minha Opinião: Esse eu acho que não tem uma linha definida dentro do catálogo e é um tiquinho só mais caro que o color trend. O aplicador é mais fininho que o preto da colortrend, portanto exige mais coordenação motora na hora de aplicar... Quanto à pigmentação, ele é super ultra mega preto (acho que de delineador nacional, ele só perde em pigmentação pra caneta delineadora da Make B., do Boticário) e o traço é bem firme, além de ser à prova d'água.
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Então meninas, qual o delineador preferido de vocês?


Beijinhos,

2 comentários:

  1. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Mas nao digo o mesmo dos deliniadores, tenho os tres e nao gosto de nenhum, as cosias da Color Trend nao saou muito boas na minha opiniao... ;/ Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Carol

    Oi querida, obrigada pelos elogios ao blog!
    Então.. Eu tenho esses 3 e um da natura e gosto bastante dos 4. Color trend é geralmente uma questão de sorte, muita gente compra e vem vem "aguado" e outros super pigmentados, mas eu nunca dei esse azar não, rs. Eu sou "team avon", acho que os produtos valem quanto custam, sabe? Mas aí é uma questão de opinião.

    Volte sempre :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!