sexta-feira, julho 15, 2011

Idealizar.

Idealizar, me lembra realizar. E quantas vezes idealizaste algo que não era exatamente como tu pensavas? Mas o que habitava dentro do teu peito te fez pensar assim, enxergar assim?
Quantas vezes tu achou que se apaixonou por alguém, mas na verdade se apaixonou por tudo aquilo que tu o rotulou? Tantas, eu sei, sabemos.
Talvez aquele amor que tu julgas ser o certo, não é tão certo assim, porque a única coisa que te sustenta são as lembranças de algo que já passou, as lembranças boas, porque provavelmente as lembranças ruins tu faz questão de não lembrar, e se caso, tudo entre vocês voltar, não vai ser como era antes, e daí tu vai achar que tem algo errado, na verdade, sempre esteve, tu se apaixonou pelo o que tu viveu com ele, á anos atrás, agora tudo está diferente, tu, ele. E assim se for amor mesmo, o teu amor vai se readequar, se sustentar e se encaixar perfeitamente em tudo o que ele é agora, e virce-e-versa.
Não brinque com o amor, e, por favor, antes de passar anos comparando os outros caras com aquele mesmo cara , reflita, será que ele é mesmo tudo isso? OU é porque tu idealizaste, e passou anos idealizando e se acostumou com isso?
Sei lá, já vi tantas pessoas gostando de alguém que não existe, que a própria pessoa inventou, e no final se ferrou, porque quis, já aconteceu comigo. E no fim ainda queremos julgar tal pessoa, todo mundo erra, ele não é perfeito, se tu pensas que é, já estás errando.

Na verdade, não precisa idealizar, inventar, o amor é simples, tão simples...
Idealizar me lembrar realizar, então o que tu ainda está fazendo aí? Vai lá, realiza, tem grandes chances de ele ser metade de tudo o que tu pensaste, e se tiver sorte ele pode ser assim mesmo (ou não)
Vamos sair do lado da vida superficial, vamos viver o real, o de verdade, o não inventado, o que erra, erra muito, mas faz de tudo pra consertar depois.

@carlareiis

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nosso erro está em: Fazer projeções e nos apaixonarmos por elas.
    No fim, quando nos damos conta da burrada através da dor... A primeira coisa que fazemos é por a culpa na outra pessoa. A gente acha que ela mentiu, nos enganou... Não é bem assim, não sempre, às vezes os culpados somos nós mesmos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!