sexta-feira, setembro 09, 2011

Uma casa pequena, sem parede alguma, é disso que preciso. (precisamos)



Uma casa pequena, sem parede alguma, é disso que preciso, precisamos.
Quero está na cozinha e conseguir ver você na sala, quero está no quarto e sentir seu cheiro assim que colocar o primeiro pé dentro de casa, quero está na sala e conseguir ouvir você falando em quanto dorme, quero sentir você presente sem nem ao menos está em casa, quero ouvir você folheando o meu livro favorito que você insisti em dizer que não vai ler, quero ouvir a música que você está ouvindo mesmo com os fones de ouvido sempre tão altos, quero te ouvir cantar Los Hermanos se achando o próprio Rodrigo Amarante, quero ser tudo o que você precisar, para que assim você não precise sair, mas quero que você saia para assim ser tudo o que eu preciso ser para mim.
Ultimamente, eu venho querendo tantas coisas que sempre disse que nunca seria capaz de querer,  veja bem, eu ando querendo ter uma casa pequena com você, eu ando querendo casar e ter filhos, filhos que tenham o mesmo sorriso que o seu, ando querendo viver ao seu lado até o fim dos meus dias...
Mas logo eu? Eu que nunca gostei de planejar o futuro ando querendo ter você dentro dele, eu que nunca gostei de ser dependente estou escrevendo essa carta cheia de dependências, eu que nunca fui boa em sentir, ando sentindo tanto, e sentindo muito, eu que nunca acreditei em nada, ando acreditando em tudo que envolva você, eu que nunca achei que nada seria tão bom ao ponto de durar até o fim dos meus dias, ando querendo amar você, assim, até o meu último dia.

Um comentário:

  1. você escreveu aquilo que eu tava tentando dizer a dias... Meses..


    É estranho né?!
    Mais é bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!