sábado, setembro 17, 2011

Não gostei, não curti :/

É isso mesmo galera! Não gostei do novo Jeans da Ana Hickmann. Na verdade não gostei muito do Jeans da Colorama, mas quando vi o Jeans da Coleção Passarela da AH achei bem legal. O porém veio quando usei pela primeira vez. ~~ Descascou no primeiro dia ~~ Ah, só pra contar que saiu enquanto eu dormia e olha que eu não lavo pratos, roupas e afins :S
Achei péssima a durabilidade; quanto a textura é necessário umas 2, 3 camadas pra ficar legal e a cor final é essa aqui :



O que eu recomendo a vocês é : Não comprem meninas! 
Não é do meu costume, aliás nunca foi, fazer post desaprovando esmalte, no entanto dessa vez eu não pude deixar passar. Totalmente desaprovado por uma esmaltólatra declarada ~~ EU 
Espero que a próxima coleção traga esmaltes mais interessantes, caso contrário vai perder espaço não só no mercado, mas também aqui no blog.

Beiiijos ;*  
@s2priincess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!