sábado, setembro 24, 2011

Nail Art - CUPCAKE

BOM DIA! <3
Genteee, o post de hoje vem com uma nail art super delicinha *.*  Unhas cupcake !
Foi a minha primeira tentativa de fazer essa nail, aliás eu nunca fiz uma nail art mais de uma vez . Podem chamar de Paola Braccho kk mas é que minha própria mãe pega no meu pé quando vou fazer alguma coisa repetida!!
Anyway, ela não é tão rápida, mas fica engraçadinha. No começo você pensa que vai dar tudo errado e bate aquele desespero, mas depois as coisas tomam forma e ficam legais :) Vamos dar uma espiadinha no resultado então?


Elas não ficaram tão fofas como eu esperava, mas se você tiver tempo para fazer ( que não foi o meu caso ) elas vão ficar bem mimosas. A dica é : Primeiro pinte as unhas com fundos coloridos. Depois faça a forminha e em seguida a parte branca; logo em seguida faça os pinguinhos no fundo colorido e uns tracinhos na parte branca. Coloque a cereja e pronto.


Sigam no twitter :D
@s2priincess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!