segunda-feira, agosto 29, 2011

Não excluam as virgens!


Quando elas começam a fofocar você logo sai de perto(...)
O assunto é sexo e sua postura é de exclusão.

Quer dizer então sociedade, que uma mulher se torna mais mulher se ela explanar que ontem a noite havia um homem nu por cima dela? A que ponto nós chegamos... Se a vontade de transar não chega, os sintomas diagnosticados são: há algo de errado com essa garota.

Quantas de nós ainda temos orgulho de defender com vigor o ego de nossas virgindades? Ficou ultrapassado esperar a hora certa, a noite certa, o cara certo. Sofrer pressão social, tá virando até clichê. Se não casa até os trinta é encalhada! Se não transa até os 18 é frígida!

Não existe mais a opção 'não quero fazer sexo agora'. E daí nós mulheres nos dividimos entre as que fingem e as que se humilham. Respeitando a pequena parcela daquelas que realmente transam por tesão, as que se humilham vendem o próprio corpo pelo reles interesse masculino e as que fingem querem descolar o ar descolex de saberem transar. As que transam por tesão, têm toda a minha admiração e respeito.

Ei, olha, vem cá, escuta, ouve ai! SEXO tem que surgir da sua vontade de depenar um homem com as unhas! Aquela coisa louca e incendiária de sentir todas as possibilidades que o seu corpo pode te dar! E se você, assim como eu... Prefere desligar a TV e ir ler um livro, o mundo sempre tem outros prazeres...

Quando elas começarem a fofocar se meta no meio da conversa e diga umas verdades: - Vocês todas precisam ensaiar mais. Orgasmo fingido só dá boa cena com muita dramatização! 

@gabi_closet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!