sexta-feira, agosto 19, 2011

Unhas Xadrez

A nail art de hoje é pra quem realmente tem paciência e gosta da coisa. Caso contrário, pare de ler aqui.
Mas como eu ía dizendo esse tipo de decoração demanda tempo e paciência - ainda mais se você não estiver acostumada a tratar das próprias unhas- but anyway, hoje vocês vão aprender uma das técnicas de unhas xadrez. Para você que não tem paciência, coordenação ou coragem, o melhor método é recorrer aos famosos adesivos :


Já você que gosta de superar desafios a cada dia e se sente tentado ao poder dizer as pessoas que foi você mesmo quem fez, então o melhor método é esse :


Essa foi eu quem fiz, depois de muitas horas de trabalho árduo ^^
Todo mundo tem uma única dúvida. "Deyse, como você faz esses quadrados? Pinta tudo de branco e depois faz as listras em preto?" A resposta é : Não. Definitivamente não.
A não ser que você (impessoal) kk queira deixar suas unhas uma tremenda porcaria no pior dos sentidos.
Então, qual é o mais aconselhavel? Gata, você tem fazer quadradinho por quadrinho. É isso aí, não adianta choramingar. De preferência comece pelos quadrinhos pretos e vá fazendo um "tabuleiro de damas" . Os espaços que ficarem vazios deverão ser completados com esmalte branco. :) Simples e prático né? É, lendo pode até parecer, mas na hora de fazer [...] 
Deixarei vocês mesmos tirarem as conclusões, boas ou não. É, essa é a verdade. Nada na vida é fácil, não é mesmo? Então não vamos nos render na primeira dificuldade.. 
Eai, que tal tentar fazer e mostrar o resultado para nós? \o  Vamos lá leitores!!! Go ahead! 
Esse espaço é tanto seu quanto meu. ^^ 
Se alguma corajosa conseguir fazer manda o resultado e eu postarei aqui :)
Beijos e dúvidas >  

@s2priincess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!