terça-feira, agosto 09, 2011

Nail Art - Moranguinho

Oi gurias, como vocês estão?
Trouxe uma nail simples, mas muito fofa para usar no dia-a-dia.


Bom, passando ao que interessa [...]
Primeiro você vai passar uma camada de algum esmalte renda .. Eu escolhi o Safira - Colorama, ainda não tinha usado como fundo, mas achei o efeito bem legal.


Depois de passar o "renda" é necessário fazer uma francesinha só que bem grossa e depois fazer linhas na horizontal e depois na vertical com o esmalte da cor de sua preferência, nesse caso eu optei pelo rosa da Big Universo. Ele é bem fácil de achar nas lojas de comésticos.
Fobos - BU

Em seguida, com o verde de sua preferência você vai fazer as folhinhas do morango e depois com um rosa mais escuro você faz o moranguinho. Com um palitinho mais fino vc vai fazer pequenas bolinhas com um esmalte preto e depois algumas bolinhas brancas quase em cima das pretas. Ao lado do morango coloque três pontinhos brancos e depois três pontinhos rosas em cima deles. Espere secar uns 3 minutinhos e passe um esmalte incolor para fixar o desenho . :)
Beijos e até qualquer hora ;*

@s2priincess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!