quarta-feira, agosto 24, 2011

Nail Art - Monstros S.A.



Olá gurias! Para nossa nail de hoje escolhi uma nail bem legal que tem como tema o filme monstros S.A. ;*
Estava em dúvida do que ía postar essa semana, pois estou cheia de novidades para vocês [...]
Como uma amiga do cursinho de inglês pediu que eu fizesse a nail art inspirada no filme mosntros S.A. eu resolvi tentar; e esse foi o resultado :




Encontrei essa nail navegando na nossa nave mãaaae - Google - eterna salvadora da pátria! Se você tiver tempo pra fazer ela fica muito linda.. Não olhem os leves defeitos, pois ~ ~ tempo ~~ faltou quando eu estava decorando . Enfim, depois de borradas e afins foi isso que deu!! 
Quanto ao passo-a-passo não tem nenhum segredo, primeiro é preciso fazer o plano de fundo azul escuro, eu usei o azul hortênsia da Risqué. Depois com o verde de sua preferência vc faz monstrinho ... Sem muito segredo faz o olho branco e depois um pingo preto em cima. Próximo ao olho faça um traço preto para ser a "boca" e depois uns pingos na cor rosa! Não esqueçam dos chifres na cor branca.

Para finalizar aplique um incolor - como sempre - e espereee secar né? kkk
Olha, não precisa nem dizer que estou aceitando desafios de unhas né? 
Mandem sugestões! Beijos monstruosos , RAWR!

@s2priincess



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!