sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Tenho casamento pra ir, que cabelo e make eu vou?

Naila está aqui para ajuda-la! iuahdiahsd Sim suas lindas estou de volta, linda e formosa! E bom, vamos ao que interessa né :)
Ontem estava conversando com a Gabi daqui do blog e ela comentou que ia ser madrinha de casamento e não sabia o que ia fazer no cabelon! Ta e dai Naila? Dai cara leitora, caçei alguns cabelos e de quebra tutoriais de maquiagem que eu super indico :) Vamos para as fotos?!

Gabi falou que queria um topetão, então procurei e achei :) Primeira foto Adriane Galiteu que eu achei lindo, coisa phyyyna amiigha! Na segunda foto Amber Heard toda linda (amei a make tambem).

Eu estava fuçando os blogs de moda e entrei no Fashionismo e dei de cara com penteados da Adriane Galisteu com tranças e achei um no Garotas Estúpidas com trança embutida lateral, que acho uma graça! Trança na lateral e cabelo solto de lado ondulado tambem fica legal para festas como casamento. Ah, para noivas tambem fica super lindo essa primeira foto da Galisteu, coroa de trança com coque lindo.

Não só preso fica elegante para uma madrinha, então procurei alguns cabelos soltos e tchanam, tem tranças também! E cachos, muiiitos cachos!


Como dizem, quem procura acha, então eu achei tutorias de como fazer alguns cabelitchos no blog ruiva mais que famosa Julia Petit. Aaah são videos ensinando passo a passo :)

 Clique em cima da imagem para ser direcionada a página do tutorial.

 Clique em cima da imagem para ser direcionada a página do tutorial.

Bom, esses foram os dois que mais amei, mas lá no blog tem muito mais!

Beleza creuza, já foi a parte dos lindos picumãs! Agora é hora de maaaake :) Peguei 4 maquiagens la no blog da MARAVILHOSA Marina Smith, o 2beauty, acho que nunca falei dela aqui, mas eu tenho uma admiração por essa mulher que ninguem tem noção! Se eu ver ela na rua vou querer foto, beijos, abraços, autografo! Marina SOU SUA FÃ iahsdhasdauhsdiuahsd.


Eu já fiz todos e ficaram maravilhosos. Primeiro Kristen Stewart que não é dificil de fazer e fica maravilhoso! Segundo Lia Khey feita pro Fernando Torquatto, terceiro Claudinha Milk e quarto Marina ♥. Todos são fotos que eu particularmente prefiro, não sou muito fã de ficar vendo video :x

E ae meninas, gostaram dos cabelos e das makes?

Beiiijos :**



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!