sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Make de sexta!



Olá meninas lindas do meu coração :) Por esses dias andei pensando pq nao juntar tutoriais que eu ja fiz e amei e colocar aqui, mas como? Então resolvi criar o Make de sexta, pra vc menina, mulher, travecon tutô vcs podem vir aqui que cada semana teremos uma forma de make ou cor e tal! Vou sempre trazer 3 makes desde o mais chegay até o mais fofinho!
Hoje trouxe 3 makes AZUL! Pq to com problema com azul, desde que comprei minha sobra Intense #35 do Botica, só tenho vontade de usar ele! Já que estamos falando dele o primeiro tutorial foi o que eu fiz no sábado passado e que fez sucesso. E adivinha de quem é o tutorial? SIIIIIIIM, da linda, maravilhosa, Gremista mais linda Marina Smith do 2Beauty.

 Clique na imagem acima para abrir o Tutorial em PDF.

Outro diva na maquiagem é Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices, que me encantou com essa sombra azul mais clarinho!

Clique na imagem acima para abrir a página do blog.

Por ultimo, maquiagem que Carolina Dieckmann usou no desfile da TNG, que vai também dourado com azul! TÁ NA MODA MIIGAH! Esse é mais delicado e fofo, vc pode usar no dia a dia também :) Se quiser dar um UP é só esfumar um teco de preto no canto externo do olho.


Então suas lindas, gostaram das makes? aaa eu falo make pq tenho preguiça de falar maquiagem o tempo inteiro IUHASDHASUHD Espero ajudar vcs toda sexta com essas maquiagens (ó, falei) Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijão e ótimo fim de semana! @naiila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!